Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para GTX 1660


visying
Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, não manjo fonte pra pc e eu preciso de uma fonte urgente pro meu trabalho, e queria saber qual fonte e boa pra rodar essas configs

GTX 1660 6GB, 32GB RAM (2666Mhz), 1HD de 1TB, 1HD de 500GB, 1 SSD 480GB e 1 SSD de 128GB, com essas configs no meu pc quantos wats são necessarios na fonte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samuel SC disse:

A terabyte está com uma promoção da fonte super flower 550w 80 Plus Gold por 300 reais, perfeito pra você e uma das melhores fontes do mundo....

Não se confundiu? Aqui tá R$ 580. A versão bronze (que pra confusão dos consumidores leva o mesmo nome, Leadex III...) tá R$ 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, visying disse:

Vou pegar uma de 600W pra adiantar algumas outras peças que eu vou pegar no futuro.

 

Creio não ser uma boa ideia. Caso escolha um modelo de baixo custo com maior potência, buscando realizar melhorias em seu sistema e utilizar componentes de alta performance, pode não obter um resultado satisfatório. Você pode presenciar desligamentos durante transientes (fontes de alimentação de baixo custo não costumam apresentar bons resultados neste quesito) e sofrer com oscilações de tensão (dificultando a realização de overclock). Sugiro a leitura deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!