Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar a Internet via cabo no xbox


Posts recomendados

Eu tirei o cabo de internet do roteador e pluguei no meu xbox onex, achei que ia ficar uma conexão boa, mas não  aconteceu foi nada, simplesmente n conectou. Nas informações dizia que o NAT estava indisponível. O ip tava errado tmb, n tinha dns, tava tudo doido e n sei o que fazer. Tirei do xbox e coloquei de volta no roteador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tirou o cabo que vai do modem pro roteador?

 

Se for isso pode ser que seu modem esteja em modo bridge (nesse caso quem esta autenticando a conexão é seu roteador e por isso você perdeu a conexão com a internet) ou pode ser que o modem esteja com dhcp desligado e o roteador com ip fixo, ai teria que: ligar o dhcp no modem ou atribuir um ip fixo válido no xbox. Em ambos os casos teria que fuçar as configurações do modem e do roteador pra saber qual o cenário.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!