Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações do Adaptador de Vídeo Indisponíveis


Posts recomendados

Hoje eu fiz uma instalação do Sistema Operacional Windows 7 Ultimate em um PC antigo. Eu sempre uso programas de terceiros para atualizar Drivers do Windows como por exemplo: Driver Booster, DriverFIX e outros... Mas nessa instalação em específico, me parece que o sistema não reconheceu esses Drivers instalados pelo Software. Na segunda tentativa eu Instalei o drive automaticamente usando o sistema de atualização localizado em ''Gerenciamento de Dispositivos'', mas também não resultou em sucesso. Eu sei que o Windows 7 já está defasado e não recebe mais atualizações, mas eu resolvi instalar mesmo assim pois essa instalação está sendo feita em um Hardware Antigo. Se alguém puder me ajudar eu ficarei grato. 😉

 

Especificações do Hardware:

- placa-mãe: Positivo POS-EINM70CS 2.0

- Processador: Celeron(R) 1007U 1.50Ghz

- memória RAM: 4GB DDR3

- HD Notebook: 320GB

- Fonte Genérica: 150W

 

 

WhatsApp Image 2022-03-01 at 18.57.35 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

@F-E-R-A Passe longe de qualquer atualizador de driver. Eles muitas vezes trazem versões instáveis (beta), incorretas ou modificadas, causando diversos problemas. Drivers devem ser instalados do site do fabricante, não de programas de terceiros.

 

No Gerenciador de Dispositivos, vá no "Adaptador de vídeo básico da Microsoft", clique com o botão direito e vá em Propriedades. Nele, vá em "Detalhes", no menu suspenso selecione "IDs de Hardware" e anexe uma captura de tela.

 

Ainda sim, como já fizeram aqui, recomendaria você instalar alguma distribuição Linux leve e fácil de usar, como o Linux Mint XFCE ou o Zorin OS Lite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!