Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Ovleng com som do microfone abafado


Posts recomendados

boa noite eu tenho um pc bom que comprei vai fazer quase 1 ano e vi agora pouco que o windows esta todo atualizado mas quando eu entro nos jogos online ainda mais aqueles que voce pode construir sua segunda vida e vou me comunicar com os jogadores eu percebo que o som do meu microfone sai muito abafado e os players até conseguem ouvir eu falar mas sai bem baixo até porque algumas vezes nesses jogos ja falaram que minha voz estava baixa sendo que nas configurações do microfone tanto o som que eu ouço quanto o som do microfone estão no alto e ate em programas de ediçao de vídeo noto que minha voz sai extremamente abafada e o porque eu não sei e ja tentei de tudo porém o som continua assim e detalhe comprei esse headset numa loja que é bem famosa aqui onde moro ai não sei se ja veio com defeito de fabrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@TedKna Bom dia

 

Qual a marca e modelo do fone?

Qual tipo de conexão ele utiliza? P2 ou USB?

Testou ele em outro computador?

No painel de controle nas configurações do microfone, além do volume tem a "Taixa de amostragem", se estiver configurado um valor muito baixo, o som pode ficar mais abafado e sem brilho.

O minimo aceitável é 4100Hz (Qualidade de CD), e quanto maior melhor.

8b6974b9-46fe-4919-9773-19a504274daf?upl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dj Rayke bom dia ate onde eu vi aqui é da marca ovleng

@Edvaldo J. Frederico entao a marca é da ovleng e ele utiliza a conexao usb e não testei em outro pc pois não tenho outro e sobre as configs que voce citou eu fui nas configs e mudei como mostra as print's

 

OBS: na print que mostra que a config original é qualidade de dvd e depois eu mudei pra cd pois só tinha 2 disponiveis

configs do mic antes.png

configs do mic dps.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi no caso eu comprei outro head set da marca kinup porém eu fiz uma gravaçao e depois quando fui ver o som do microfone estava novamente extremamente baixa e entao eu fui nas configs do mic e sabe o que é mais estranho? é q as configs extras pra possivelmente melhorar a qualidade do som estavam desativadas e não dava pra ativar elas e porque eu não sei

nao sei porque as configuraçoes extras do mic estao desativadas .png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!