Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu não entendo muito de eletrônicos, preciso de um nobreak para quando a energia cair o meu pc e internet n desligue por um tempo, preciso que ele tenha 6 entradas. alguém sabe me dizer algum bom ?

Postado

@Vanglorio Caro amigo, não entendo do assunto para te recomendar, mas outros amigos saberam melhor.

Diz a marca e modelo da fonte que tem no seu pc e o que será ligado nesse nobreak, também é interessante dizer quanto pode gastar.

Quando o nobreak é destinado a uso em PC, o ideal é senoidal Puro quando a fonte tem PFC Ativo.

• Moderador
Postado

@Vanglorio Boa noite, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
No-break no seu caso, apenas um de dupla conversão irá servir. No-breaks comuns acabam com fontes com PFC ativo mesmo que senoidais, devido a presença do estabilizador. Além de que os não-senoidais, a saída é onda quadrada (ou pseudo-senoidal), que também são extremamente nocivas para qualquer eletrônico. Infelizmente não existe no-break decente por menos de 1500VA, e um no-break de dupla conversão é extremamente caro. Recomendo o SMS Mirage.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!