Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup de conversa específica com áudio no WhatsApp


Ir à solução Resolvido por Juliana Sphynx,

Posts recomendados

Acho que exportar pra fora do WhatsApp talvez não seja boa ideia, porque fora do WhatsApp você pode editar as conversas né? Acho que vai acabar invalidando suas evidencias.

 

Você pode limpar as outras conversas no WhatsApp... a limpeza é por pessoa/grupo (está nos três pontos > "Mais"). Outra coisa que pode fazer é favoritar as mensagens importantes (todas) assim elas não são apagadas numa eventual limpeza de conversas do grupo/pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@W46n3r

2 minutos atrás, W46n3r disse:

Você pode limpar as outras conversas no WhatsApp... a limpeza é por pessoa/grupo (está nos três pontos > "Mais")

Se eu fizer isso vai apagar os áudios das outras pessoas que estão ocupando muito espaço? O que eu não quero é apagar áudios à mão porque acabei acumulando por mais de um ano com medo de apagar sem querer os que devo manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliana Sphynx Com a forma explicada você tem que ir de chat em chat fazendo a limpa, logo sairá só dos outros.

 

Essa que de extrema importancia apenas pule.

 

Por exemplo, na tela inicial você tem lá 10 conversas, e 1 dessas é a de importância, vai de um em um nos outros 9 fazendo o procedimento descrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth então, eu queria ter certeza que isso apagaria áudios tb porque é o que mais tem ocupado espaço. Assim eu pouparia somente as conversas que preciso manter todo o material. 

 

Eu apaguei aqui a mão e não tive certeza se os áudios foram junto de tanta coisa que já tem nesse celular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!