Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para GTA e CS:GO até R$ 2000


Posts recomendados

Estou buscando uma configuração de PC para rodar um gta e um cs:go em uma qualidade media com um FPS jogavel, porém com um valor de no maximo R$ 2.000,00.

 

Se tiver alguma opção de peças com fácil acesso a semi-novas, pode sugerir tambem.

 

Pensei em

Placa-mãe Gigabyte A520m - Processador Ryzen 4600g - Memórias 2x8Gb 3000Mhz - SSD NVMe 500Gb Kingston - Fonte PCYES Spark 500W (R$ 2.340,00)

 

PROCESSADOR I5 QUARTA GERAÇÃO - memória RAM 8GB - SSD 128GB - PLACA DE VÍDEO RX 550 2GB (R$ 1.800,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 @gutopereira Essa config acham que chega a uns 50 de FPS? (PROCESSADOR I5 QUARTA GERAÇÃO - memória RAM 8GB - SSD 128GB - PLACA DE VÍDEO RX 550 2GB)

 

Esse PC aqui é melhor que essas duas outras opções que mandei acima?

(Processador AMD FX 4300 Quad core 3.80 GHz - memória Ram 16gb 2x8 - Placa de vídeo AMD Radeon R7 360 2GB HD 1TB - Fonte 500), acho que essa teria que trocar a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jean1909 disse:

@Joao531 @Joao531 xeon 12/24 threads, 16gb ram, rx 460 2gb, SSD 120 gb e HD 1tera 

 

montar um assim acha q vale a pena?

 

Não vale. Processador com 12 núcleos é totalmente desnecessário para jogos, acima de 6 núcleos já não existe mais ganho de performance em jogos...

Seria melhor pegar um processador mais novo e com menos núcleos, porém com núcleos com clock mais alto e mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jean1909 disse:

@gutopereira vou gastar em torno de 1.800 com gabinete, cooler de processador com fans de led

 acha que vale o valor?

 

Não
Com esse valor voce consegue montar um Kit Ryzen com vídeo integrado, novo com garantia.

 

Por exemplo, gabinete com um Ryzen 4600g de 6 núcleos e 12 threads.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-amd-Ryzen-5-4600g-8gb-DDR4-SSD-120gb-32595?gclid=CjwKCAjwzeqVBhAoEiwAOrEmzY-tcznQQXpqjnP89ziKhuT4_x7KhhDAe2RwE5wEOd9ISpTO0pSXWBoCD0IQAvD_BwE

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/21477/computador-t-home-crate-amd-Ryzen-5-4600g-DDR4-8gb-SSD-120gb?gclid=CjwKCAjwzeqVBhAoEiwAOrEmzVhF0v8L8adM_66KIwwxvxE4Akz1kCFXoiNIw0hrW7u_N-0v7qN6KBoCsLsQAvD_BwE

 

Estes são apenas 2 exemplos de computador montado. Mas muito provavelmente daria pra montar um igual com peças melhores nesse mesmo valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gutopereira sou um pouco leigo para montagem de pc, porém estou indo atras, aqui no forum ajudam bastante, mas vou tentar montar um eu mesmo dai pergunto aqui para ver se é bom! Tenho medo de comprar e as peças não serem compativeis!

@gutopereira

amd fx 8300 octa core 3.80Ghz
memória ram 12gb
SSD 120gb
HD 250gb
fonte 500w
placa de vídeo rx 550 2gb

 

acha que essas configurações por 1.740,00 vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!