Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber qual Anti-virus eu instalo no meu PC,formatado recentemente,ja instalei o avast,mas ele me atrapalha a jogar meus jogos,deixando eles meio lentos,fora que recentemente vi muita gente dizendo que ele é um dos piores anti-virus,quero saber um anti-virus : bom,gratuito e que tenha uma boa segurança.

• Curtir 1
Postado

@Alex Weiss
você tem razão mas é que tem uma nova onda de sites falsos,que ate o proprio google ta divulgando,uma vez fui pesquisar sobre os planos da sky e apareceu la no começo um ANUNCIO da google la em cima,antes de todos os outros,um site IGUAL O DA SKY,mas o cadeado dizia que não era seguro,mas eu só fui ver depois de ir na tv,scannear o QR CODE do site de recarregar a sky,e ver que eles bloquearam meu IP,mas o link da sky era www.sky.com,o link do outro site era capanhasky,mas os dois sites eram IDENTICOS,e o google ainda divulga,por isso,eu quase loguei no site com o CPF,quase cai nesse golde de site falso,por culpa do proprio GOOGLE.

@Alex Weiss então eu queria um anti-virus gratis e que seja bom pra contornar isso,porque não adianta tentar tomar cuidado onde clica,se o proprio criador da internet divulga isso como se fosse seguro.

• Solução
Postado
4 minutos atrás, RonaldOSabia disse:

você tem razão mas é que tem uma nova onda de sites falsos,que ate o proprio google ta divulgando,uma vez fui pesquisar sobre os planos da sky e apareceu la no começo um ANUNCIO da google la em cima,antes de todos os outros,um site IGUAL O DA SKY,mas o cadeado dizia que não era seguro,mas eu só fui ver depois de ir na tv,scannear o QR CODE do site de recarregar a sky,e ver que eles bloquearam meu IP,mas o link da sky era www.sky.com,o link do outro site era capanhasky,mas os dois sites eram IDENTICOS,e o google ainda divulga,por isso,eu quase loguei no site com o CPF,quase cai nesse golde de site falso,por culpa do proprio GOOGLE.

Olha, entendo sua frustração

Mas Isso é questão de atenção e cuidado. Culpe os golpistas que sabem utilizar as ferramentas rsrsrs 

Isso sempre teve, e vai continuar tendo.  A proteção é o nosso próprio cuidado. Não se prenda ao que um anti-virus diz, se até o google é ludibriado imagine você um software 3º que presta o serviço.... pense nisso. 

Mas enfim... 

A melhor dica que posso lhe dar é confirmar as coisas antes de fazer cadastros, logins, e/ou deixar seus dados, se está de fato no site oficial da tal coisa.

*Nenhum anti-virus vai proteger a desatenção do usuário, e isso infelizmente a sociedade só aprende errando rsrs

• Curtir 1
Postado

Se for grátis, no Windows 10 e 11 é melhor ficar com o Defender mesmo, é melhor pra quando há alguma atualização pra não acontecer nenhum conflito. O defender, atualmente, está páreo a páreo com os outros antivírus grátis. Opcionalmente você pode usar o Malwarebytes gratuito e o Windows Firewall Control, é grátis e tb é da Malwarebytes, ele não instala driver no seu computador, apenas é uma ferramenta que turbina o firewall do Windows.

Postado
Em 05/07/2022 às 17:18, RonaldOSabia disse:

Queria saber qual Anti-virus eu instalo no meu PC,formatado recentemente,ja instalei o avast,mas ele me atrapalha a jogar meus jogos,deixando eles meio lentos,fora que recentemente vi muita gente dizendo que ele é um dos piores anti-virus,quero saber um anti-virus : bom,gratuito e que tenha uma boa segurança.

Posso indicar o Kaspersky Security Cloud Free ou então Panda Free

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!