Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do Windows XP


Phoenyx

Posts recomendados

Olá, galera eu presizo ter esse software de arquivos malisiosos e o Windows Media Player 11(JÁ POSSUO AS DUAS FERREMANTAS!), Más eles so podem ser intalados se a copia do windos for autenticada, Antigamente dava pra desativar o ActiveX e não se detectava se era Autenticado ou não, Agora simplesmente não da mais pra desativar o Controle ActiveX Relacionado a isso, não me recordo o Nome.

ALGUEM POR FAVOR ME AJUDA?

Pelo que fiquei sabendo e difícil...

POR FAVOOR!

OU

aquelas atualizações já veem ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JrTech

a ferramenta da microsoft windows genuine advantage validation tool

( windowsxp-kb892130-enu-x86.exe ),

quando eu consegui a primeira vez, eu havia feito uma cópia correndo do cache da máquina. foi quando o windows update instalou pra mim. pois é, também achei estranho ter vindo em inglês, seu eu uso o xp brasil.

procurei na net, e no site da reportagem que postei, se não me engano é que me forneceu um link pra esse arquivo que disponibilizei no site. já integrei ele a minha instalação e funciona perfeito.

eu creio que o arquivo seja padrão para todos os idiomas!

FUI! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom,

Essa ferramenta é executada uma vez para verificar se o seu computador foi infectado por um determinado software mal intencionado de ampla divulgação (incluindo o Blaster, o Sasser e o Mydoom) e automaticamente ajuda a remover qualquer infecção encontrada. Se for encontrada alguma infecção, a ferramenta exibirá um relatório de status da próxima vez que você iniciar o computador. Uma nova versão será oferecida a cada mês.

A eficacia desta ferramenta eu desconheço. Existem programas confiaveis como Webroot Spy Sweeper, Spybot, ad-Aware, Spyware Doctor, Adware Away, Spysubtract, Microsoft AntiSpyware, HijackThis, Trojan Remover, entre outros.

A melhor proteção, consite em ter um firewall confiavel como o Zone Alarm bem configurado, Norton Anti-Virus, e usar regularmente os programas de limpeza de registro!

Fui... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola pessoal

Li todo este tópico e está muito extenso e confuso, não seria mais conveniente e mais direto se ele fosse editado e deixado da forma que precisa estar os arquivos tanto os EXE como o CMD. Pois tenho algumas dúvidas

1- Os arquivos EXE tem alguma ordem que precisa ser seguido?

2- Bom baixo o SP2 e ponho ele numa pasta chamada XP_SP2

3- Coloco todos os hotfixes q o site da MS lista que servirá para o SP2 em outra pasta chamada AT_SP2

4- Faço uma cópia do WINXP original para uma pasta chamada XP_ORI

5- Pretendo criar uma pasta que vai unir tudo chamada XP_FIN

Ai eu começo a a criar o CMD da forma que vem listado neste tópicos. Isto servirá para todos os HOTfixes e o próprio SP2?

Tentei utilizar o Nlite e para alguns HOT da erro e diz que o sintaxe ta errada fora de parametro. É normal isto? Ou é mais garantido fazer o CMD? É um ou outro correto?

No fim das contas na minha pasta XP_FIN quando eu queimar o cd e deixa-lo butável no final de toda instalação não precisarei fazer mais ou depois de tudo precisarei executar o CMD apos a instalção. Ou a execução do CMD é antes da queima pra depois da instalação do WIN não precise fazer mais nada?

Bom no momento é isto, obrigado pela atenção.

Mais uma indicação, caro moderador este assunto está muito confuso, pos no tópico está misturado com dúvidas e passo-a-passo, para terem menos trabalho sugiro que de uma introdução simples para depois virem os comentários.

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia HITHOUT_PROBLEM

Obrigado pela explicação, apenas por tirar outras dúvidas, pois o que já quemei de cd do XP para acertar isto tu não faz ideia.

Antes de mais nada em casa está tudo assim

Numa pasta o XP com sp1 já integrado

na outra o Sp2

na outra os hot fixes.

Bom existe ordem pra executa-los??????

A principio estaria instalando de forma crescrente do menor pra o maior?

Tive procurando pela net e achei alguma coisa assim:

Criar um arquivo cmd e lá dentro colocar algo assim pulando as firulas que é escrver em tela avisos e outros, indo pra onde interessa:

HOTFIXES\KB000000.exe /s /d /i

HOTFIXES\KB000001.exe /s /d /i

HOTFIXES\KB000002.exe /s /d /i

HOTFIXES\KB000003.exe /s /d /i

HOTFIXES\KB000004.exe /s /d /i

(claro com o endereço e caminho correto e tal)

(tudo de forma cresceten eu acho) (chutei as letras acima e o numero)

Pelo q percebi desta forma vai instalar toda vez q eu executar o CMD. Só q não fará a interassão apenas será preciso executar quando terminar de formatar a maquina com SP2. Diria q seria um segundo passo apos a formtação correto?

E claro com relação ao SP2 para fazer a interação tem uma linha de comando que executamos no executar pra chamar o UPDATE.exe e fazer esta interação.

Com nlite gostei da personalização do sistema agora dos hotfizes da muito erro pelo menos pra mim está correto isto?

Obrigado mais uma vez

Maicol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Maicol Mombach,

A ordem de execução pode ser aquela que o site indica quando você usa o Windows Update ou aquela que aparece por um ícone na tela quando suas atualizações automáticas estão configuradas apenas para te avisar, mas não instalar nada.

Se você errar a ordem, a única coisa que irá acontecer é que quando executar o Windows Update, ou o ícone da barra de tarefas aparecer de novo; atualizações antigas podem vir a aparecer novamente pedindo que você a instale!

Grave seu XP em CDRW, para evitar perdas e atualizar sempre que possível!

Erros de hotfixes costumam acontecer mesmo. Ainda mais quando se desconhece a sequência!

Integre o que conseguir.......

MestreAMD.......... SE você OLHA LÁ EM CIMA, EU POSTEI ALGO PARA SUA DÚVIDA!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla pessoal esse topico e excelente,mas gostaria de uma ajuda pois gostaria de criar um cd já com todas as atualizações que já estão em meu sistema,o meu cd de instalação já contem o SP2,gostaria de regrava-lo mas já totalmente atualizado,porém quando chega na janela do nlite de adicionar os updates eu consigo inserir mas quando clico em prosseguir da uma mensagen de erro( assim=d:\windows\$hf_mig$\kb873339\update.exe-isto não é um tipo esperado de hotfix)isso acontece com todos os updates selecionados que são mais de quarenta,será que estou selecionando na pasta errada?eu selecionei os updates da pasta $hf_mig$ está coreto?se puderem me ajudar agradeço desde já.......... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla pessoal esse topico e excelente,mas gostaria de uma ajuda pois gostaria de criar um cd já com todas as atualizações que já estão em meu sistema,o meu cd de instalação já contem o SP2,gostaria de regrava-lo mas já totalmente atualizado,porém quando chega na janela do nlite de adicionar os updates eu consigo inserir mas quando clico em prosseguir da uma mensagen de erro( assim=d:\windows\$hf_mig$\kb873339\update.exe-isto não é um tipo esperado de hotfix)isso acontece com todos os updates selecionados que são mais de quarenta,será que estou selecionando na pasta errada?eu selecionei os updates da pasta $hf_mig$ está coreto?se puderem me ajudar agradeço desde já.......... :joia:

Poste isso aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=256823

É o lugar mais adequado. (faça um Control + C no seu post, e cole no outro tópico, ok?!?

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

williamcortes,

As atualizações que você quer integrar no seu XP, tem que ser baixadas do site da Microsoft via download manual, e não utilizar o arquivo update como você está tentando utilizar, de atualizações que foram instaladas via atualizações automáticas, ou via Windows Update, que já estão descompactadas na pasta de cache do seu micro!

Isto não irá funcionar nunca utilizando o Nlite!

:-BEER

jacinto_arq

O Windows Media Player 11 11.0.5358.4827, que você quer está nesta página. A versão é beta. Está em Inglês!

Tenta instalar aí e vê o que acontece!

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste isso aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=256823

É o lugar mais adequado. (faça um Control + C no seu post, e cole no outro tópico, ok?!?

Tchau!

Valeu amigão mas acho que não farei mais o cd pois teria que ficar horas baixando as atualizações,não tem como usar as que já estão no computador?se não tiver desisto,de qualquer forma obrigado :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que não, pois o Nlite usa o arquivo inteiro. Se tiver algum comando para integrar essas atualizações do jeito em que elas estão. Eu desconheço!

Pede pra algum colega seu com Veloz, pra baixar de algum link que você encontrar. As vezes tem aqueles pacotes gigantes que você pode baixar de uma vez só!

Como costumo salvar todos os links do que eu baixo da net de atualizações.

Me manda uma mensagem pessoal que eu te envio. Me fala também qual é a sua versão do XP.

Eu fiz pra mim dois CDs, um com o XP Service Pack 1A, todo atualizado. E outro com o SP2. Também todo atualizado.

Tenho também todas as correções dos dois XPs, em um arquivo CMD, que as vezes instalo na casa e amigos e clientes. Porém são muito grandes pra enviar por e-mail pra alguém armazenar em algum servidor!

As atualizações do XP SP1A compactado com CMD, tem 139MB, que eu fiz aqui com todas atualizações até este mês, e a com SP2, tem 138mB!

Os links eu posso fornecer, os que eu tenho!

Se precisar de links para atualizações que exija validação, é só perguntar que eu posto o link aqui, assim que eu consegui-lo!

O XP SP1A tem obrigado as pessoas a instalar o SP2. Para evitar isso é só configurar suas atualizações para apenas notifica-lo que existe atualizações. Depois é só baixar o que quiser, configurar para desativar atualizações automáticas e de vez em quando, você configura pra ser avisado novamente.

Isto irá permitir usar o XP com SP1A, mais leve e todo atualizado!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que não, pois o Nlite usa o arquivo inteiro. Se tiver algum comando para integrar essas atualizações do jeito em que elas estão. Eu desconheço!

Pede pra algum colega seu com Veloz, pra baixar de algum link que você encontrar. As vezes tem aqueles pacotes gigantes que você pode baixar de uma vez só!

Como costumo salvar todos os links do que eu baixo da net de atualizações.

Me manda uma mensagem pessoal que eu te envio. Me fala também qual é a sua versão do XP.

Eu fiz pra mim dois CDs, um com o XP Service Pack 1A, todo atualizado. E outro com o SP2. Também todo atualizado.

Tenho também todas as correções dos dois XPs, em um arquivo CMD, que as vezes instalo na casa e amigos e clientes. Porém são muito grandes pra enviar por e-mail pra alguém armazenar em algum servidor!

As atualizações do XP SP1A compactado com CMD, tem 139MB, que eu fiz aqui com todas atualizações até este mês, e a com SP2, tem 138mB!

Os links eu posso fornecer, os que eu tenho!

Se precisar de links para atualizações que exija validação, é só perguntar que eu posto o link aqui, assim que eu consegui-lo!

O XP SP1A tem obrigado as pessoas a instalar o SP2. Para evitar isso é só configurar suas atualizações para apenas notifica-lo que existe atualizações. Depois é só baixar o que quiser, configurar para desativar atualizações automáticas e de vez em quando, você configura pra ser avisado novamente.

Isto irá permitir usar o XP com SP1A, mais leve e todo atualizado

Valeu amigão mas você me deu uma boa ideia meu camaradão vizinho tem spedy(eu estava boiando)valeu..... :-BEER:-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum tempo atrás, fiz um cd, usando um programa do qual esqueci o nome, e integrei o Sp2 ao cd do XP que tenho aqui. Agora, quero deixar meu computador perfeitinho, do jeito que sempre gostei e depois, aproveitando que comprei um gravador de DVD, queimar uma imagem desse HD para restaurá-lo quando precisar. Quero colocar todos os programinhas de que gosto para não precisar nem configurar nada quando reinstalar tudo. Agora, li o tópico sobre atualização, mas não achei nada que falasse desse meu caso. Já tenho o Sp2 no XP. Quais arquivos são necessários e como devo proceder para ter todos os arquivos lá do site da microsoft em meu cd. Perguntei tudo isso, pois, sinceramente, não encontrei a resposta. Se tiver um link de algum post que tratou disso, não tenho problemas em ler. Não é preguiça, é que não encontrei mesmo. Obrigado!

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum tempo atrás, fiz um cd, usando um programa do qual esqueci o nome, e integrei o Sp2 ao cd do XP que tenho aqui. Agora, quero deixar meu computador perfeitinho, do jeito que sempre gostei e depois, aproveitando que comprei um gravador de DVD, queimar uma imagem desse HD para restaurá-lo quando precisar. Quero colocar todos os programinhas de que gosto para não precisar nem configurar nada quando reinstalar tudo. Agora, li o tópico sobre atualização, mas não achei nada que falasse desse meu caso. Já tenho o Sp2 no XP. Quais arquivos são necessários e como devo proceder para ter todos os arquivos lá do site da microsoft em meu cd. Perguntei tudo isso, pois, sinceramente, não encontrei a resposta. Se tiver um link de algum post que tratou disso, não tenho problemas em ler. Não é preguiça, é que não encontrei mesmo. Obrigado!

Alguém pode me ajudar?

http://www.microsoft.com/downloads/Browse....mp;categoryid=7

Este é o link perfeito para as suas perguntas!!!

É um prazer ajudar :D

Leia:

Se você quer ter seu PC "perfeitinho", vai se dessepcionar quando lançarem o SP3 para o WinXP.

Acho que vão lançar no final do ano.

Mas vai fundo, acho que não vale a pena esperar..

Boa Sorte :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xys, consegui acessar pelo link deixado. Agora, daquele monte de atualizações que são mostradas lá, baixando esta atualização e as mais recentes, terei todas de que preciso sendo que já tenho o Sp2 instalado?

"Atualização em massa de lançamentos de segurança – junho de 2006

Estes arquivos de imagem de CD ISO-9660 contêm as atualizações de segurança p/ o Windows lançadas no Windows Update em 13/06/2006"

P.S.: Aquelas imagens de mais de 300 Mb devem ser todas baixadas, ou a maior contém todas as outras incluídas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Aviso para os membros!

Pessoal vamos ser mais coerente com relação ao tópico, pois foram apagadas 3 páginas de assuntos irrelevantes ao título do tópico. :tantan:

Dúvidas que não sejam pertinente ao tópico serão imediatamente excluídas!

Mais atenção de todos!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei uma MB nova que possui USB 2.0, porém no cd da MB apenas existe um aviso para baixar uma atualização do xp, para poder instalar a usb 2.0 alguem sabe que atualização é essa?

Tenho quase certeza que seria está:

Windows Driver Package - MSN (usbccgp) USB (04/19/2006 1.1.0.2)

Esta.

Mas acho que se você instalar direto o SP2, ela já esteja inclusa.

Você está falando do WinXP, certo?

é que na sua assinatura está Win98.

Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!