Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do Windows XP


Phoenyx

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por TÔ APRENDENDO@12 de novembro de 2005, 16:12

E aí galera beleza!!!

Alguem aí sabe qual a ultima atualização do xp (mês novembro)???

Ainda acredito, Colorado CAMPEÃO!!!!

T+ Galera

No Mês de Novembro, a Microsoft Disponibilizou somente uma Atualização de Segurança de Nível Critico. Abaixo o Link para Download.

Atualização de segurança para o Windows XP (KB896424).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sou novo no fórum, me deem esse help por favor..

Instalei o Win XP Pro SP1 v. 2002

É "obrigatório" pro bom funcionamento do pc fazer esses updates aí?

Que jeito é melhor: manualmente ou pelo windows uptade?

E o Media Player. O meu é o 8. Devo por o 10?

valeu desde já

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza pessoal.

Queria uma força ai, estou querendo fazer um cd integrado do windows xp com todas as atualizações, até sei como fazer e tudo mais, mas o meu problema é achar todas as atualizações para integrar no cd.Se alguém sabe onde posso achar isso por favor passa o link. Tem um itém chamado AutoPatcher_XP, mas faz atualizações através de executavel, eu queria poder integrar isso tudo num cd só....

Espero ser claro...muito obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@03 de dezembro de 2005, 06:34

Sou novo no fórum, me deem esse help por favor..

Instalei o Win XP Pro SP1 v. 2002

É "obrigatório" pro bom funcionamento do pc fazer esses updates aí?

Que jeito é melhor: manualmente ou pelo windows uptade?

E o Media Player. O meu é o 8. Devo por o 10?

valeu desde já

Abraço

Não Obrigado, e sim para uma Segurança do mesmo. Aconselho utilizar o Windows Media Player 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal!!

Estava pesquisando e vi que há novas correções para as falhas no IE..

o caminho é este http://www.microsoft.com/technet/security/...n/MS05-054.mspx

Gostaria de saber se devo instalar normalmente ou esperar que o windows update avise quando houver novas atualizações?

Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou tentando fazer um CD botável do Windows XP com o Service Pack 2 integrado, conforme um tutorial elaborado pelo próprio Gabriel Torres, que encontrei aqui mesmo no Clube do Hardware, mas estou tendo um problema: fiz o download do SP2 conf. o tutorial e salvei numa pasta chamada WinXPSP2 e então copiei todo o WinXPSP1 para uma pasta chamada WinXPCD... me falta apenas fazer o download dos hotfixes!

Mas na hora de fazer a atualização desse windows sp1 que esta na pasta WinXPCD eu digito o comando que está no tutorial e que é o seguinte:pelo DOS,

no prompt do C:\> eu digito:

WinXPSP2\i386\update\update.exe/integrate:C:\WinXPCD

retorna mensagem dizendo "caminho não encontrado"...

O que posso tá fazendo errado? Ah, sim, como faço mesmo pra baixar os hotfixes??? Segundo o tutorial devo ir em http://www.windowsupdate.com e então baixar para a pasta Hotfixes os arquivos que eu desejar. só que não aparece opção pra fazer o download e salvar, apenas pra atualizar o sistema...

Alguem me dá um help ahe, por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pede um cd!!!

Tem um tempo já que eu pedi no site da Microsoft um cd com o SP2.

Não tinha esperança que ia chegar, até esqueci que tinha pedido. Um dia cheguei em casa e lá estava o cd. Como na época que pedi não estava necessitando imediatamente porque ainda não tinha pc nem sei qnt tempo levou, acho que foi 1 mês.

ahh. é de graça. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:-BEER

as atualizações de segurança do windows xp-serv pack 2, que são instaladas automaticamente, ou manualmente, vão para uma pasta do windows chamada ( $hf_mig$ ), nésta pasta encontra-se tanto a desinstalação, como a instalação(pasta update), de todas as itens das atualizações.

basta copiar ésta pasta no cd, e sempre atualizala com as nóvas atualizações de segurança, se precisar formatar o hd um dia, não tera problema com as atualizações de segurança.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcio_5@02 de fevereiro de 2006, 01:41

:-BEER

AS ATUALIZAÇÕES DE SEGURANÇA DO WINDOWS XP-SERV PACK 2, QUE SÃO INSTALADAS AUTOMATICAMENTE, OU MANUALMENTE, VÃO PARA UMA PASTA DO WINDOWS  CHAMADA  ( $hf_mig$ ),      NÉSTA        PASTA    ENCONTRA-SE TANTO A  DESINSTALAÇÃO, COMO A INSTALAÇÃO(PASTA UPDATE), DE TODAS AS ITENS DAS ATUALIZAÇÕES.

BASTA COPIAR ÉSTA PASTA NO CD, E SEMPRE ATUALIZALA COM AS NÓVAS ATUALIZAÇÕES DE SEGURANÇA, SE PRECISAR FORMATAR O HD UM DIA, NÃO TERA PROBLEMA COM AS ATUALIZAÇÕES DE SEGURANÇA.

:bye:

aê marcio, valeu a dica... eu pensava q o Windows apagasse estes arquivos depois q instalava... agora já tenho as updates gravadas.

VALEU :joia::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BruteDux+31 de janeiro de 2006, 23:54-->
Esse tópico é ótimo. Parabéns ao criador. As atualizações estão sempre atualizadas e muito bem organizadas.

marcio_5@04 de fevereiro de 2006, 22:17

PHOENYX, parabêns pelos tóques das atualizações críticas do windows xp serv pack 2

:-BEER

heheheeh.... Não sei se estão me agradecendo mesmo ou estão de sacanagem... rs

Faz muito tempo que não atualizo esta lista, tá faltando tempo para pesquisa, saber quais atualizações foram substituídas e etc.

E aproveito esta mensagem para relembrá-los: Não é permitido discutir aqui formas para atualizar o Windows "alternativo", "genérico", enfim, pirateado. Leiam as regras do fórum!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por marcio_5@02 de fevereiro de 2006, 00:41

:-BEER

AS ATUALIZAÇÕES DE SEGURANÇA DO WINDOWS XP-SERV PACK 2, QUE SÃO INSTALADAS AUTOMATICAMENTE, OU MANUALMENTE, VÃO PARA UMA PASTA DO WINDOWS  CHAMADA  ( $hf_mig$ ),      NÉSTA        PASTA    ENCONTRA-SE TANTO A  DESINSTALAÇÃO, COMO A INSTALAÇÃO(PASTA UPDATE), DE TODAS AS ITENS DAS ATUALIZAÇÕES.

BASTA COPIAR ÉSTA PASTA NO CD, E SEMPRE ATUALIZALA COM AS NÓVAS ATUALIZAÇÕES DE SEGURANÇA, SE PRECISAR FORMATAR O HD UM DIA, NÃO TERA PROBLEMA COM AS ATUALIZAÇÕES DE SEGURANÇA.

:bye:

Quando eu clico no ícone para fazer a atualização aparece a mensagem: "A instalação não encontrou o arquivo update.inf, necessário para a instalação". Será que é pelo fato de já estar instalada? Só fiz como você mandou, entrei na pasta $hf_mig$ e cliquei em alguns executáveis só para ver o que acontecia só que aparecia a mensagem que eu mencionei. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio 5, ou alguém que possa me esclarecer.

Preciso formatar meu computador e tenho nele o Win XP SP2 devidamente atualizado com todas as últimas atualizações da Microsoft. Já gravei num CD toda a pasta $hf_mig$.

Nesta pasta $hf_mig$ estão todas as pastas de atualizações: KB.......

Pergunto: Em cada uma das pastas KB.... encontra-se a pasta "update". Nesta pasta tem o arquivo "update".

Após formatado o computador e instalado o WinXP SP2, para instalar essas atualizações basta clicar duas vezes nesse arquivo ?, ou tem mais algum procedimento a se fazer ?

Desde já, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que minha pergunta já esta respondida nesse tópico, eu já o li todo, mas ainda tenho algumas duvidas e acho que muitos também têm a mesma.

Gostaria de saber quais as atualizações do Windows XP que sairão depois do SP2 até o presente momento e também atualizações do internet Explorer e media player 10, se possível passar os links diretos para donwloads, eu estava vendo respostas anteriores e vi que algumas atualizações pede autenticação do Windows para poder fazer o download, onde eu poderia encontrar um link alternativo para pega-las.

Gostaria de saber como faço para integrar o SP2, directx 9.0c, media player 10, MSN 7.5 e as atualizações no CD de instalação tenho o Windows XP primeira versão será que preciso do SP1 ou um cd-key do Windows original (onde posso encontrar um que funcione sem ter que comprar a licença) para integrar o SP2 também quero que esse CD seja bootavel.

Quem responder acho que vai tirar todas minhas duvidas e de todos que ainda tiver alguma duvida sobre isso

Também gostaria de saber se tem algum codec para rodar DVD (filmes) e divX no media player 10 passar links

Valeu mesmo pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!