Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do Windows XP


Phoenyx

Posts recomendados

Meu XP PRO SP2 é pirata mas já validei. No entanto, mesmo antes de validá-lo, nunca tive problemas com instalações de atualizações automáticas. Só que, desde que ele voltou da assistência técnica, ele não instala nenhuma atualização que é baixada e, além disso, notei pelo "painel de controle\adicionar ou remover programas" que todas as atualização do windows simplesmente sumiram. O que deve ter acontecido e o que posso fazer prá resolver?

Obrigado pela força! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu XP PRO SP2 é pirata mas já validei. No entanto, mesmo antes de validá-lo, nunca tive problemas com instalações de atualizações automáticas. Só que, desde que ele voltou da assistência técnica, ele não instala nenhuma atualização que é baixada e, além disso, notei pelo "painel de controle\adicionar ou remover programas" que todas as atualização do windows simplesmente sumiram. O que deve ter acontecido e o que posso fazer prá resolver?

Obrigado pela força! Abraço!

Acredito que o pessoal da assintência técnica ou formatou seu HD ou então desinstalou via software as atualizações, um dos utilitários que conheço que faz isso é o CCleaner, função "Desinstaladores de pacotes de atualização".

Suas atualizações do WindowsUpdate estão no modo automático???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o pessoal da assintência técnica ou formatou seu HD ou então desinstalou via software as atualizações, um dos utilitários que conheço que faz isso é o CCleaner, função "Desinstaladores de pacotes de atualização".

Suas atualizações do WindowsUpdate estão no modo automático???

Olá, JRotten!

Sim, elas estão no modo automático. Entretanto, tentei baixá-las diretamente pelo windows update, e novamente consigo baixá-las mas não instalá-las.

Será que consigo uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, JRotten!

Sim, elas estão no modo automático. Entretanto, tentei baixá-las diretamente pelo windows update, e novamente consigo baixá-las mas não instalá-las.

Será que consigo uma solução?

Aparece alguma mensagem quando você tenta instalar?

Se for o mesmo problema do colega Raolcars, dê uma lida nesse artigo: http://support.microsoft.com/kb/836941/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece alguma mensagem quando você tenta instalar?

Se for o mesmo problema do colega Raolcars, dê uma lida nesse artigo: http://support.microsoft.com/kb/836941/pt-br

Acredito que não seja o mesmo caso.

Ele processa a instalação, dá o processo como concluído mas informa que "Algumas atualizações não puderam ser instaladas" e lista logo abaixo as atualizações baixadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas instalações precisam de validação prá você poder instalar.

Se tiver cópia genérica do XP, só terá direito às atualizações críticas.

A conta que você está usando tem privilégios de Administrador?

Então, amigo. Validei o meu XP e consigo baixar todas as atualizações. Só hoje, baixei mais de 80 delas. A maioria é de atualizações críticas, já que todas as minhas atualizações anteriores foram perdidas. Só que não consigo instalá-las. Nem o Windows Installer 3.1 não está instalando. Eu sou o administrador da máquina.

Aguardo seu apoio.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, como faço para baixar todas as atualizações para criar o CD? pois entro no site do windows update e ele começa a varrer minha máquina atrás de atualização, e como minha máquina está atualizada ele não acha nada, até aí ok.. minha pergunta: existe algum lugar que possua estes arquivos em separados para baixar? um a um? como vocês conseguem baixar os arquivos?

Me ajudem. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá Marcio 5, ou alguém que possa me esclarecer.

Preciso formatar meu computador e tenho nele o Win XP SP2 devidamente atualizado com todas as últimas atualizações da Microsoft. Já gravei num CD toda a pasta $hf_mig$.

Nesta pasta $hf_mig$ estão todas as pastas de atualizações: KB.......

Pergunto: Em cada uma das pastas KB.... encontra-se a pasta "update". Nesta pasta tem o arquivo "update".

Após formatado o computador e instalado o WinXP SP2, para instalar essas atualizações basta clicar duas vezes nesse arquivo ?, ou tem mais algum procedimento a se fazer ?

Desde já, agradeço

Meu HD deu "pau" e tive que bootar por um outro HD com windows 98 porque a formatação dele ficou como RAW (não sei como isso acontece). Ele estava com o windows xpsp2 com um monte de patch. Consegui copiar os meus arquivos e a pasta $hf_mig$ para o windows 98. Depois de formatar o meu HD e reinstalar o windows XpSp2, copiei a pasta $hf_mig$ para ele mas as atualizações não aparecem quando entro em "alterar ou remover programas", no painel de controle e clico em "exibir atualizações".

Como eu faço para reinstalá-las sem ter que baixá-las novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Vocês poderiam me informar, quais os links para download das seguintes atualizações?

- KB892130

- KB908485

- KB917157

Todas elas são para o SO Windows XP.

Muito Obrigado!

Não tem muito o que fazer, é só ir no WindowsUpdate e procurar, tb você encontra no microsoft.com

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Você não entendeu

eu não quero atualizadr meu pc

eu quero telas baixadas no meu hd, disponíveis para eu instalar onde eu quiser... em qualquer pc... sem ter que baixar novamente... sacou ;)

Então...

Alguém aí tem aqueles links mágicos???

OBS.: Eu já baixei todas as atualizações para Windows XP, porém, estas 3 aí em cima, eu não encontrei, portanto, conto com a ajuda de vocês amigos.

Muito Obrigado!!!

OUTRA PERGUNTA:

Alguém sabe quais seriam os prérequesitos para as seguintes atualizações?:

- KB927891

- KB937143

- KB936782

- KB938127

- KB937143

Muito Obrigado por ajudarem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Você não entendeu

eu não quero atualizadr meu pc

eu quero telas baixadas no meu hd, disponíveis para eu instalar onde eu quiser... em qualquer pc... sem ter que baixar novamente... sacou ;)

Então...

Alguém aí tem aqueles links mágicos???

OBS.: Eu já baixei todas as atualizações para Windows XP, porém, estas 3 aí em cima, eu não encontrei, portanto, conto com a ajuda de vocês amigos.

Muito Obrigado!!!

OUTRA PERGUNTA:

Alguém sabe quais seriam os prérequesitos para as seguintes atualizações?:

- KB927891

- KB937143

- KB936782

- KB938127

- KB937143

Muito Obrigado por ajudarem!!!

Pelo que entendi você baixar essas atualizações individualmente, prá isso basta procurar no site da M$, além disso você terá uma explicação prá que serve cada uma delas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi você baixar essas atualizações individualmente, prá isso basta procurar no site da M$, além disso você terá uma explicação prá que serve cada uma delas!

Ahh meu filho...

se a vida fosse tão simples assim...

shaushaushau

Mas obrigado cara!!!

você não tá entendendo.

Eui já baixei TODAS. são 70 e pokas.

faltaram apenas estas que citei acima as 3 seguintes:

892130

908485

917157

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Vocês poderiam me informar, quais os links para download das seguintes atualizações?

- KB892130

- KB908485

- KB917157

Todas elas são para o SO Windows XP.

Muito Obrigado!

O KB892130 é o cruel WGA, cuidado.

Veja se este link ajuda http://support.microsoft.com/?kbid=927891

somente troca a numeração das outras atualizações.

valeu

Bill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O KB892130 é o cruel WGA, cuidado.

Veja se este link ajuda http://support.microsoft.com/?kbid=927891

somente troca a numeração das outras atualizações.

valeu

Bill

Mas tem como removê-la, a própria M$ ensina como manualmente ( http://support.microsoft.com/kb/921914 ) e há ferramenta prá isso tb: http://www.softpedia.com/get/Tweak/Uninstallers/RemoveWGA.shtml

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito simples criar um script de comando, abra o notepad e siga o primeiro post...

Ex:

mp10setup.exe /C:"setup_wm.exe /Q /R:N"

KB890830.exe /Q /O /N /Z

REG ADD "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\RemovalTools\MRT" /v "Version" /t REG_SZ /d "E5DD9936-C147-4CD1-86D3-FED80FAADA6C" /f

KB873374.exe /Q:A /R:N (HALT BOX)

REG ADD "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\GdiDetectionTool" /v "GDITool" /t REG_DWORD /d "00000001" /f

KB890175.exe /Q /O /N /Z

KB886185.exe /Q /O /N /Z

KB885836.exe /Q /O /N /Z

....

Salve o documento com a extensão CMD ao invés de TXT. Pronto, agora basta clicar no arquivo e ele instalará tudo silenciosamente.

Abraços,

Essa linha de comandos serve pro XPsp1 ?

Agradeço resposta. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!