Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Gamer AOC Hero 24" 144Hz IPS 1ms AMD FreeSync 24G2 é bom?


Posts recomendados

@Alan Sales Eu considero monitor da AOC uma boa opção, tem uma boa qualidade, e vi que essa linha Hero é intermediária.

 

Mas tem de ficar atento com essa parte que o amigo @Ricardo Andrd citou, de fato a linha Hero tem relatos de deadpixel, mas é bom ver se esses relatos são recentes também, pois o monitor pode chegar funcionando normalmente também.

 

Tenho o 27G2 da AOC, Deadpixel não teve, mas surgiu 2 Stuckpixel já no primeiro dia de uso, ficou um tempo desligado para correr atrás de devolver, e no fim eu estava correndo tanto com isso que estava gastando o que não deveria e não iria conseguir comprar outro, fiquei com o monitor que por um tempo só tinha 1 stuckpixel e depois surgiu outro.

 

Pelo menos stuckpixel dá para deixar passar, mas dead não dá, pois é um pixel queimado que não acende por nada, já o stuck fica aceso e muitas vezes não é notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Alan Sales Eu considero monitor da AOC uma boa opção, tem uma boa qualidade, e vi que essa linha Hero é intermediária.

 

Mas tem de ficar atento com essa parte que o amigo @Ricardo Andrd citou, de fato a linha Hero tem relatos de deadpixel, mas é bom ver se esses relatos são recentes também, pois o monitor pode chegar funcionando normalmente também.

 

Tenho o 27G2 da AOC, Deadpixel não teve, mas surgiu 2 Stuckpixel já no primeiro dia de uso, ficou um tempo desligado para correr atrás de devolver, e no fim eu estava correndo tanto com isso que estava gastando o que não deveria e não iria conseguir comprar outro, fiquei com o monitor que por um tempo só tinha 1 stuckpixel e depois surgiu outro.

 

Pelo menos stuckpixel dá para deixar passar, mas dead não dá, pois é um pixel queimado que não acende por nada, já o stuck fica aceso e muitas vezes não é notável.

 

54 minutos atrás, RBMA disse:

Pessoal reclama de Dead Pixel.

 

Pessoalmente tenho experiencia muito boa com monitores da LG.

Meu irmão tem um de 70 hertz. Nunca teve problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Andrd disse:

Recomendo o ultra gear da LG.

 

O LG UltraGear 24GN600 esta mais barato na K'bum - 1.299,99.

E quando a K'bum coloca a venda no marketplace do Magalu pode ganhar frete gratis se na sua cidade tiver loja do grupo (M.luiza) para retirar.

 

Na Fast Shop sai por 1.180,00 pagando com PIX. Não sei se esta loja é confiável, dizem ser antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

@munizx Sim, ainda tenho o 27G2.

 

Se no seu 24G2 tiver defeito, recomendo devolução, mas só em caso específicio mesmo.

 

Se der Deadpixel, que é quando o pixel não liga, eu recomendo fortemente uma devolução.

 

Já em caso de StuckPixel, que é o Pixel preso em alguma cor, não precisa devolver, a menos que você queira mesmo, pois o StuckPixel não atrapalha o uso do monitor, ele só é alguns pixels em cor fixa.

 

Quanto a recomendação, vejo o pessoal falar bem do ultragear, mantenha ele como opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 às 15:35, Elder Nauvirth disse:

@munizx Sim, ainda tenho o 27G2.

 

Se no seu 24G2 tiver defeito, recomendo devolução, mas só em caso específicio mesmo.

 

Se der Deadpixel, que é quando o pixel não liga, eu recomendo fortemente uma devolução.

 

Já em caso de StuckPixel, que é o Pixel preso em alguma cor, não precisa devolver, a menos que você queira mesmo, pois o StuckPixel não atrapalha o uso do monitor, ele só é alguns pixels em cor fixa.

 

Quanto a recomendação, vejo o pessoal falar bem do ultragear, mantenha ele como opção.

Provalmente chega amanhã e vou fazer todos os testes direitinho, pior que já tá dando medo porque tem muitas pessoas falando que deu dead pixel com uns 3 meses de uso ou até algum problema com 1 ano certinho . To pensando seriamente em já pedir devolução no outro dia e pegar o ultragear, modelo em que não vi muitas pessoas falando em deap pixel. sla o que faço kkkk

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@munizx Fica a seu critério.

 

É bom ver a data dessas reclamações se as avaliações forem recentes, é bom sim devolver, mas se for antiga, é possível que já tenha sido resolvido.

 

Se comprou o monitor na Amazon, tem 30 dias para devolução quando é vendido e entregue pela própria Amazon.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@munizx Fica a seu critério.

 

É bom ver a data dessas reclamações se as avaliações forem recentes, é bom sim devolver, mas se for antiga, é possível que já tenha sido resolvido.

 

Se comprou o monitor na Amazon, tem 30 dias para devolução quando é vendido e entregue pela própria Amazon.

Tem uma ou outra reclamação recente sobre esse AOC, ele pode até vim perfeito e sem dead pixel mas o medo é daqui uns meses.

Comprei na amazon mesmo e achei que era apenas 7 dias para devolução kkk, brigadão por avisar sobre isso!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Monitor chegou ontem aqui de tarde e está tudo certo até o momento, sobre o monitor antigo ontem mesmo estava pensando em vender mas hoje já me veio na mente de usar o 2 ao mesmo tempo. Vou usar os 2 mais pra estudos mesmo e acho que pode me ajudar sim. Mesmo no site dizendo que minha humilde 1050 2gb zotac mini suporta ate 3 monitores dá um medin de usar dois nela, acha que dá algum problema?! esa 1050 é a unica coisa que penso em mudar no pc agora, vou pegar uma RTX 2060 de um amigo mês que vem se pá

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@munizx Enquanto aida estiver no prazo de devolução do monitor, vai observando se aparece algo, se aparecer, em especial dead pixel, já faz a devolução, são 7 dias para devolver, e caso seja dos produtos vendido e entregue pela Amazon, esses tem 30 dias.

 

Coloca sim 2 monitores, fica bom, ainda mais quando não quer apertar o que for necessário ser aberto em uma tela só.

 

Eu por exemplo, meu monitor é 27", quando estou editando na Wikipédia, preciso abrir o navegador duas vezes para fazer minhas edições que se baseia em tradução, então em cada navegador fica um idioma, português e inglês, e não fica muito apertado.

 

Antes eu fazia isso com um monitor de 18.5" e era péssimo.

 

Atualmente uso 2 "monitores", que no meu caso é o meu monitor principal de 27" e uma TV de 32".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Estou usando os 2 aqui e tá muito bom, adianta demais o trabalho que tenho para ir pra outra aba e ver um PDF por exemplo enquanto vejo Vídeo aula. Só tenho que pegar uma placa de vídeo braba agora pra usar os dois monitores no display port. Só me falta ela e um cadeira gamer braba ai mas isso vou pesquisar mais pra frente, se tiver alguma pra recomendar agradeço tmj

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!