Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse de escritório honesto na faixa de R$ 50~100?


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou procurando mouses de escritório (pode ser wi fi ou não) decentes nessa faixa dos R$ 50~100.
Única exigência é que seja relativamente bem construído, durável e com rastreamento razoável. De preferência vendido pela Amazon, pra não precisar pagar frete. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

HyperX Pulsefire Core - link.

Eu uso e acho muito bom, tanto para trabalho como para jogos. 

Tem review dele aqui - 

https://www.tomsguide.com/reviews/hyperx-pulsefire-core

 

E se optar por um mais barato possível eu iria em um Logitech M90 (bem básico, mas durável e confiável). Tá abaixo da faixa de preço que você colocou.

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 recomendo o kit de Mouse e Teclado sem fio 2.4 GHz - Multilaser - TC202. Comprei para usar na minha mesa do escritório, recomendo 100%, mouse e teclado muito confortáveis, tem eles na cor branca e na cor preta, vale cada centavo. Já cheguei a encontrar esse kit na faixa de R$ 124,00.

IMG_5915.JPG

IMG_6371.PNG

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo nenhum desses.

@Shaman93, a melhor opção até 100 reais é o Logitech M170, esse mouse, diferentemente dos velhos Multilaser, Goldentec e etc, é bem construído e vai durar anos em suas mãos (literalmente).

Se quer ainda mais barato, recomendo o Logitech M90, ele é cabeado, e é a mesma coisa do M170.

A única desvantagem desses mouses é que a borracha, por ser, bem, uma borracha, vai se desgastando com o tempo, mas não quer dizer que vai atrapalhar a sua experiência de uso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Shaman93 disse:

@Pepse O M190 e o M280 são decentes também?

 

O codificador de rolagem do M90 é muito mais durável em relação àqueles utilizados no M190 e M280, enquanto os interruptores têm qualidade semelhante aos utilizados no M190 e superiores aos utilizados no M280. Em relação ao sensor, todos os três são razoáveis: M190 e M280 utilizam sensores proprietários da Logitech, enquanto o M90 utiliza um sensor da Pixart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Shaman93 , bom dia!

Repito a recomendação do @Pepse.
Se quiseres durabilidade em sua função, mouse gamer de qualquer faixa de preço com switch mecânico é furada. Geralmente o tempo de debounce é reduzido tanto que ocorrem problemas de duplo clique em 3~5 anos, seja um mouse gamer de entrada, ou topo de linha.
Alguns mouses de escritório de empresas que fabricam mouses para jogos acabaram seguindo linha similar ao que vi, mas não consigo confirmar quais. Eu ficaria longe das linhas novas da Logitech, e preferiria modelos mais clássicos: M90, M185...
O M170 solta a borracha com o tempo ao que vi pessoalmente com uma unidade de um estudante da minha faculdade.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!