Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse de escritório honesto na faixa de R$ 50~100?


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou procurando mouses de escritório (pode ser wi fi ou não) decentes nessa faixa dos R$ 50~100.
Única exigência é que seja relativamente bem construído, durável e com rastreamento razoável. De preferência vendido pela Amazon, pra não precisar pagar frete. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

HyperX Pulsefire Core - link.

Eu uso e acho muito bom, tanto para trabalho como para jogos. 

Tem review dele aqui - 

https://www.tomsguide.com/reviews/hyperx-pulsefire-core

 

E se optar por um mais barato possível eu iria em um Logitech M90 (bem básico, mas durável e confiável). Tá abaixo da faixa de preço que você colocou.

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 recomendo o kit de Mouse e Teclado sem fio 2.4 GHz - Multilaser - TC202. Comprei para usar na minha mesa do escritório, recomendo 100%, mouse e teclado muito confortáveis, tem eles na cor branca e na cor preta, vale cada centavo. Já cheguei a encontrar esse kit na faixa de R$ 124,00.

IMG_5915.JPG

IMG_6371.PNG

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo nenhum desses.

@Shaman93, a melhor opção até 100 reais é o Logitech M170, esse mouse, diferentemente dos velhos Multilaser, Goldentec e etc, é bem construído e vai durar anos em suas mãos (literalmente).

Se quer ainda mais barato, recomendo o Logitech M90, ele é cabeado, e é a mesma coisa do M170.

A única desvantagem desses mouses é que a borracha, por ser, bem, uma borracha, vai se desgastando com o tempo, mas não quer dizer que vai atrapalhar a sua experiência de uso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Shaman93 disse:

@Pepse O M190 e o M280 são decentes também?