Ir ao conteúdo

Como embalar um processador com pinos

Ir à solução Resolvido por John Frusciante,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um Ryzen aqui e quero guardar ele mas não tenho nenhum plástico bolha ou a embalagem original dele, gostaria de saber como posso guardar ele sem danificar os pinos dele...

Eu tenho aquelas espumas pretas que vem junto com a placa de vídeo, fiquei sabendo também que esponja de cozinha pode ajudar, mas eu tenho medo de danificar algo, alguma sugestão?

Postado

Vai numa loja que monta computador e pede um blister de plástico descartado em alguma montagem.

Ou coloca num daqueles sacos anti estáticos e coloca dentro de um recipiente plástico com tampa de rosca.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Antigamente eu pegava placas queimadas e cortava com a serra em volta do soquete do processador ZIF, e fazia um suporte bem legal bem robusto, bastava abrir e encaixar o processador.

Para quem queira copiar, pode ser interessante fazer um curto nas soldas do soquete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!