Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc que da tela azul e não formata


Posts recomendados

meu pc deu tela azul ontem em quanto eu jogava gta vice city definitive edition, quando ele reiniciou deu tela azul de novo, fui tentar formatar e no meio do processo da formatação ele deu tela azul novamente, comecei a ver a temperatura e esta tudo normal, fui tentar formatar outra vez e quando ele estava reiniciando para começar a formatação ele apareceu um erro 0xc0000017, segue a imagem:

 

obs: não consigo escolher nenhuma das opções abaixo, o pc pisca a tela e n sai dessa tela.

pc2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enrico Moraes Brasil Oi Enrico, seu pc tem placa de vídeo?

Faz o seguinte, caso tenha placa de vídeo tire ela e inicie seu pc com o cabo de vídeo na placa se tiver um VGA é melhor.

E assim que ele ligar tente ver se não tem nenhuma atualização importante no windows update ou algum driver desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ! Tudo bem ?@H0LDYN

 

Esse erro pode dar por diversos fatores, como está tentando formatar e não consegue sugiro fazer um teste no HD ou SSD.  Existe um programa chamado CRYSTAL DISK utilize ele para ver a saúde do seu dispositivo de armazenamento e posta o print aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enrico Moraes Brasil Pelas informações que mandou o SSD E HD estão saudaveis, sugiro confirmar as configurações de boot se estão em UEFI e boot seguro desativado. 

 

Sugiro também gravar um novo pendrive com boot de windows.

E se tiver duas memórias, tenta utilizar uma apenas para teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Enrico Moraes Brasil disse:

fonte: corsair cv550

Recomendo que troque essa fonte, segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List está classificada como Tier D (usar apenas com o vídeo integrado), fonte de baixa qualidade e de topologia ainda com regulação em grupo, recomendo que a troque por uma decente e moderna como a XPG Pylon 550w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mais Notebook tive que trocar a pilha moeda recentemente da placa-mãe e nela tive que mudar o boot para csm support, pois UEFI o pc continuava caindo na BIOS. 

ontem fui ligar ele novamente e ele deu tela azul e ficou reiniciando e quando chegava na tela do usuario ele dava tela azul de novo, e sempre com o codigo de erro diferente. segue as fotos:

1453468080_telaazul.thumb.jpg.79674bfe073ebab4ad9e3c5dc7865bda.jpgtelaazul2.thumb.jpg.9c54e1f8100a908b333a42d265e96433.jpg

telazul03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Enrico Moraes Brasil Analisando os códigos de parada que você mostrou (como 0xc17, 0x50 PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA e 0xBE ATTEMPTED_WRITE_TO_READONLY_MEMORY), tudo indica que o problema está na memória, como o amigo @Mais Notebook sugeriu anteriormente. Siga o tutorial abaixo com atenção para testá-la. Se possuir dois ou mais módulos de memória, tente usar apenas um e intercalá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!