Ir ao conteúdo

HTML Memorizar TAGs, Parâmetros e etc

Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem? 
Estou estudando HTML5 / CSS3 / JAVASCRIPT e me deparei com várias Tags, Parâmetros e N coisas, como vocês memorizam essa grande quantidade, como foram deixando isso automática na cabeça de vocês para que saibam o que utilizar em novos projetos etc? 
Eu estou fazendo anotações no caderno e utilizo o modelo o código do site modelo do curso que estou aprendendo para que me sirva de "alocação" de arquivos com fim de futuramente ir lá e tirar dúvidas e etc. Sou iniciante e a experiência de alguns de vocês me ajude. 
OBS: Estou aprendendo através da plataforma "Curso em vídeo".

☕

• Curtir 2
Postado

@KM_aguiar   sim  também  faço assim , deixo anotado no bloco de notas e com os algoritmos dos programas feitos e que funcionam gravado em algum  lugar ,   e quando não lembro como algum comando funciona faço uma pesquisa nessas anotações ,  mas se você usar a linguagem com frequência  não precisa ficar pesquisando o tempo todo .

• Curtir 1
Postado

Oi, você precisa praticar e estudar sempre, ai vai chegar um momento em que tudo fara sentido e você estará tão acostumado que fara automático os códigos, também estudei e estudo pelo curso em vídeo, você está no caminho certo, continue firme.

• Curtir 2
  • Moderador
  • Solução
Postado

@KM_aguiar Basicamente é questão de prática. Eventualmente a medida que você vai entendendo o proprósito das tags, vai automaticamente colocando elas no lugar certo.

Mas, basicamente, você pode decorar ou sempre manter consigo e um bloco de notas por exemplo a estrutura básica do HTML. 

E também, não é necessário que você  decore absolutamente tudo.