Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de um programa estilo MSI Afterburner para Linux


Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

atualmente mudei o SO* do meu computador, finalmente sai do windows e fui pro kernel linux...

 

ta aqui minha config:

MSi g31tm-p21

I2 q8400 2.96ghz (overclock)

2x2 gb DDR 2 ~980Hz (overclock)

coolermaster silence

Pop-OS 22.04

 

quero verificar os dados de desempenho (uso de ram, cpu, gpu, temperatura dos sensores etc) porém n~ao encontro nenhum "MSI" pro linux, atualmente uso a extensao FREON do Gnome, porém ele apenas me indica a temperatura do processador...

Captura de tela de 2023-04-25 11-22-05.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Coordenador
  • Solução

@Henrique - RJ O MangoHUD não. Ele é literalmente um "MSI Afterburner do Linux". Funciona como um HUD que roda durante o jogo.

 

Um programa de monitoramento interessante para a barra, no desktop, é o Psensor. Eu configuro ele para ligar junto com o sistema:

 

image.png

 

Outro bem mais completo é o System Monitoring Center (Flatpak), que roda como um app tradicional: https://flathub.org/apps/io.github.hakandundar34coding.system-monitoring-center

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KairanD disse:

@Henrique - RJ O MangoHUD não. Ele é literalmente um "MSI Afterburner do Linux". Funciona como um HUD que roda durante o jogo.

 

Um programa de monitoramento interessante para a barra, no desktop, é o Psensor. Eu configuro ele para ligar junto com o sistema:

 

image.png

 

Outro bem mais completo é o System Monitoring Center (Flatpak), que roda como um app tradicional: https://flathub.org/apps/io.github.hakandundar34coding.system-monitoring-center

por algum motivo não consigo utilizar o mangohud, eu não conhecia o Psensor, vou dar uma olhada nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!