Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B550 Danuri Pichau não da vídeo


Posts recomendados

@Elder Nauvirth Sim, já vi milhoes de videos falando ser da Maxisun e Soyo, sei disso, sei que foi remarcada e revendida, a questão que se tem a marca, tem que ter o suporte e eles tem realmente, a BIOS está toda ok no site. Isso é totalmente irrelevante. A questão é que agora já sei que não suporta essa linha 2400g 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

No site da MAXSUN ao qual eles dizem que está disponível o link de download da BIOS:

32 minutos atrás, Pedroou disse:

Sua placa-mãe parece ser essa: https://www.maxsun.com.cn/2022/0416/5694.html ou a versão 2.5G

A placa parece oferecer suporte para o 2400G, porém precisaria saber realmente qual seria a placa para utilizar uma BIOS compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Fox Collie Chipset B550 não suporta processadores terminados em G da série 2000 e 3000, precisa ser acima disso, 4000 pra lá.

 

Poucos são os casos de usar o 3200 e 3400G em placas com tal chipset, geralmente não são compatívels.

 

E essa placa-mãe ai da Pichau é sim remarcada.

 

Ela vem com logo da Pichau, diz ser da Pichau, diz que é fabricada pela Pichau, mas é remarcada.

 

É aquela história, vem com logo da Positivo, diz ser da Positivo, diz que é fabricada pela Positivo, mas é da ECS.

 

A Pichau é uma loja apenas, eles não tem uma fábrica de peças, então eles compram de outras marcas menores e remarca o produto para vender, porque o povo quer algo mais "acessível", e nessa brincadeira eles não dão todo o suporte necessário, Positivo mesmo não fornecia drivers e BIOS corretamente, e era um sacrificio para pegar um desses itens para uso.

 

Olha amigo, você pode falar 300 vezes que essa placa ai é fabricada pela Pichau, mas terá 600 pessoas para lhe dizer que a placa é remarcada, pronto e fim aqui, remarcada de uma empresa da China.

Um adendo, elas passaram a dar suporte a vídeo da geração 3000 tempos depois, quando comprei a minha b550 taichi da ASRock, elas não davam suporte a vídeos 3000g, mas tempos depois elas entraram na lista de processadores compatíveis, é uma pena que a geração 2000 não entraram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O direito de arrempedimento é de 7 dias após a data do recebimento. 

3 minutos atrás, Fabricioojeda disse:

Infelizmente no site dele consta que atendem a geração 3000 a 5000

No contato do suporte ela disse que suportava o 2400G, eu devia ter tirado print. Mas enfim.

  • Triste 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fabricioojeda disse:

Um adendo, elas passaram a dar suporte a vídeo da geração 3000 tempos depois, quando comprei a minha b550 taichi da ASRock, elas não davam suporte a vídeos 3000g, mas tempos depois elas entraram na lista de processadores compatíveis, é uma pena que a geração 2000 não entraram.

É bom sempre pesquisar antes de arriscar em alguma placa-mãe B550 e processadores mais antigos.

 

Quando lançou esse chipset vi também que 3200G e 3400G não funcionaria.

 

 

3 minutos atrás, Fabricioojeda disse:

mas não recordo qual é o prazo para o "arrependimento", tente procurar quem sabem que consiga resolver.

O prazo é 7 dias.

 

 

Até agora só produtos vendidos e entregues pela própria Amazon é que já vi prazo diferente, 30 dias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Elder Nauvirth disse:

Até agora só produtos vendidos e entregues pela própria Amazon é que já vi prazo diferente, 30 dias.

Acredito que é com base em alguma legislação dos EUA e não deve ter sido atualizada para o Brasil ou eles mantiveram o mesmo prazo.

Todavia pense bem e pesquise antes de comprar "novas marcas".

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth 7 dias é arrependimento, 30 dias garantia mínima de produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis, que devam durar meses e meses de uso, como a maioria dos eletronicos em si 

@Pedroou nem pensar, eu vou comprar o processador, só não queria comprar agora porque ia comprar uma placa de vídeo nova kkkk gostei da b550, se for só o processador eu to de boa 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Pedroou disse:

Acredito que é com base em alguma legislação dos EUA e não deve ter sido atualizada para o Brasil ou eles mantiveram o mesmo prazo.

Deve ter também o prazo de 7 dias, mas para produtos vendidos por terceiros.

 

28 minutos atrás, Fox Collie disse:

@Elder Nauvirth 7 dias é arrependimento, 30 dias garantia mínima de produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis, que devam durar meses e meses de uso, como a maioria dos eletronicos em si 

Interessante esse prazo.

 

 

Tempos atrás eu comprei um monitor, o mesmo apresentou Stuck Pixel no primeiro dia, entrei em contato com o suporte da Amazon e me foi dito 30 dias para devolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!