Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte TGT Tomahalk 500W é boa? Suporta Ryzen 7 1700 + GeForce GTX 1060?


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Bom dia senhores,

 

Eu tenho essa fonte faz 3 anos já, eu usava ela com o Ryzen 3350g e os graficos Vega11 ( quase nada ).

Ao longo do tempo coloquei mais um SSD ( SATA ) tenho 2.

Coloquei uma GPU ( 1050ti ).

Placa-mãe é uma a320km-br

 

Enfim, agora estou com a mesma placa-mãe, Ryzen 7 1700, e uma GTX 1060 de 6GB.

E eu não achei em lugar algum se essa fonte tem ou não algum selo de qualidade ( Não que seja obrigatório ).

Então queria saber se algum de vocês tem a informação se ela consegue aguentar o meu sistema ( eu pretendo trocar ela até o final do ano, talvez antes ) só queria saber a real qualidade dessa fonte.

Fonte: TGT Tomahawk 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Você já teve ela ?

Eu sei que ela parece ser ruim, eu quero saber de fato se é, quem não teve, não sabe... eu testava atrás de uma análise com embasamento.

Até por que.. poxa 120 Reais, é obvio que não é boa, só queria saber se teve alguém que comprou, e teve problemas com ela, isso eu não achei.

Só tem análise falando que é ruim, que não sei o que, mas sem embasamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Arnemann Nunca tive, e nem quero.

 

De coisa ruim é melhor manter distância.

 

Isso ai é fonte genérica com carinha bonita, deveria é manter distância também, depois queima seu pc e ai fica mais caro comprar algo, se quer arriscar tanto assim, fica por sua conta e risco, afinal, se queimar algo não foi por falta de aviso.

 

Enfim, geralmente as avaliações são de pessoas que já teve ou tem, e que dá sim pra levar a sério, afinal, são pessoas que comprou o produto, o problema é que nem todos usa o pc com GPU também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como digo pelo colega acima, é uma fonte da mais baixa qualidade. Aqui no fórum mesmo já vi vários relatos de problema com esse modelo específico. Todas essas fontes com aparência genérica são exatamente iguais por dentro, você pode abrir várias delas que você verá as similaridades. Eu digo pra você que essa suposta fonte de "500W" tem o mesmo nível de construção de uma fonte qualquer de 200W, a diferença que uma mente mais que a outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Arthur Arnemann disse:

Só tem análise falando que é ruim, que não sei o que, mas sem embasamento.

Essa TGT Tomahawk pra ser ruim teria que melhorar muito, quer um embasamento maior do que ver com seus próprios olhos que a mesma tem a maldita chave seletora vermelha, já mostra que tem um projeto do século passado.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, Arthur Arnemann disse:

só queria saber se teve alguém que comprou, e teve problemas com ela, isso eu não achei.

Não existem análises dessa TGT Tomahawk, porque ninguém se dá o trabalho de analisar uma fonte que já se sabe ser porcaria. Não tem um único selo de qualidade, um só conector PCI-E, não tem 80 Plus... Como dito pelo Kairan em um dos tópicos acima, é provavelmente uma White Label chinesa, que dá origem à essas One Power, BrazilPC e etc.

1 hora atrás, Arthur Arnemann disse:

Só tem análise falando que é ruim, que não sei o que, mas sem embasamento.

Claro que tem embasamento, olha o jeito que a fonte é, os cabos são finos até.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arthur Arnemann disse:

@Pepse Você acha que com o meu sistema que eu especifiquei acima, tem risco de eu usar ela até eu tiver condições de comprar outra ?

Acredito que sim, dá pra usar, mas se a 1050 Ti tiver conector de placa de vídeo, eu usaria só o processador, até você comprar uma outra fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Fonte TGT Tomahalk 500W é boa? Suporta Ryzen 7 1700 + GeForce GTX 1060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!