Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro "the operating system couldn't be loaded because the kernel.." no Windows 7


Posts recomendados

Atualmente estou com o windows 10, porém, quero voltar para o windows 7, só que quando vou tentar instalar o windows 7 pelo win to hdd o computador reinicia e vai para instalação, mas quando está carregando os arquivos para iniciar a instalação simplesmente aparece uma tela dizendo "the operating system couldn't be loaded because the kernel is missing or contains errors" e tambem aparece "status) 0xc000a004" e aparece um diretório acima disso "Windows/System32/ntoskrnl.exe" eu fiquei o dia todo tentando resolver isso e nada deu certo, caso seja preciso eu mando uma foto da tela do erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@labcc é um Pc bem fraco com 4 GB de ram um Pentium dual CPU e2220 e uma GeForce 9500gt, então não acho que seja por isso 

@labcc essa aqui é a tela que aparece quando tento ir pro windows 7 udando o Win to hdd, Será que isso é problema na ISO do Windows 7? Eu já tentei usar 2 isos e as duas deram isso

IMG_20230627_144823588_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Erro "the operating system couldn't be loaded because the kernel.." no Windows 7
  • Membro VIP
20 minutos atrás, cinnder disse:

tentei de tudo

Seu tudo inclui mídia de instalação nova, de origem confiável e HD novo e [não necessariamente] formatado?

Pra saber se há problema com seu hw, tente boot com um linuxmint.com pelo pendrive.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!