Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminação de alguns setores do fórum! - JUL/2023


Posts recomendados

  • Administrador

Oi pessoal,

 

Em nossa constante busca de simplificação no uso do nosso Fórum, detectamos que alguns setores poderiam ser eliminados e/ou fundidos a outros já existentes, por conta de baixo movimento e/ou redundância do tema. As modificações efetuadas dessa vez foram as seguintes:

 

Setores "Faculdades, cursos, estudos e certificações" e "Mercado de trabalho"

 

Dada a similaridade dos temas, estes dois setores foram fundindo em um único: "Estudo e mercado de trabalho".

 

Setores "Edição e animação de imagens" e "Edição e gravação de áudio e vídeo"

 

Dada a similaridade dos temas, estes dois setores foram fundindo em um único: "Gravação e edição de imagens, áudio e vídeo".

 

Setores "Microsoft Office" e "LibreOffice e OpenOffice"

 

Dada a similaridade dos temas, estes dois setores foram fundindo em um único: "Microsoft Office e similares".

 

Setor "Telefonia fixa"

 

Devido à obsolecência do tema e ao baixíssimo número de novos tópicos no setor, ele foi fundido ao setor "Redes e Internet".

 

Setor "Computação distribuída"

 

Este é o antigo setor sobre Folding@Home, projeto que éramos muito ativos no passado. O interesse por este assunto praticamente acabou, e os usuários outrora envolvidos com o projeto não frequentam mais o nosso fórum.  Devido ao baixíssimo número de novos tópicos no setor, ele foi eliminado. Os tópicos existentes foram movidos para o setor mais apropriado de acordo com o tema (Programas, Processadores, Placas de vídeo, etc.)

 

Abraços,

Gabriel Torres

  • Curtir 4
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

Setores "Microsoft Office" e "LibreOffice e OpenOffice"

 

Dada a similaridade dos temas, estes dois setores foram fundindo em um único: "Microsoft Office e similares".

Opinião besta, mas aqui eu acho que seria melhor algo como "Pacotes de escritório Office", ou algo assim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

O que aconteceu com o setor "benchmark"?

 

Este setor foi eliminado em uma grande reestruturação que fizemos cerca de 2 anos atrás.

 

54 minutos atrás, Pepse disse:

Opinião besta, mas aqui eu acho que seria melhor algo como "Pacotes de escritório Office", ou algo assim.

 

Excelente opinião. Vou debater internamente e te dou um retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 12/07/2023 às 23:29, Pepse disse:

Opinião besta, mas aqui eu acho que seria melhor algo como "Pacotes de escritório Office", ou algo assim.

 

Após discussão interna, decidimos manter como está.

 

Em 15/07/2023 às 20:47, Levi Rodrigues disse:

Tiraram o about do perfil que podia colocar as configs do PC? Eu gostava de anotar tudo aqui pra quando quisesse ver.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Eliminação de alguns setores do fórum! - JUL/2023
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!