Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de chave philips elétrica


Posts recomendados

  • Membro VIP
48 minutos atrás, rmlazzari58 disse:

Não era um torque muito forte mas nunca deu nenhum problema.

 

O controle de torque é interessante para não estragar ferramenta ou peça. Eu de fato não conheço uma que tenha. Falo pelo que experimentamos com parafusadeira.

 

A parafusadeira 5V exemplificada por @.if não tem controle de torque e pode ser muito forte para alguns trabalhos em bancada. Desconheço para ela pontas de precisão, e devido à força nem comportaria.

 

Parece-me que alguma "caneta" chinesa dará solução para o problema que estou levantando, mas não tenho detalhes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
32 minutos atrás, .if disse:

Já para aparafusar, aí sim este é interessante mas mais num ambiente de produção.

 

Concordo. O hobbista ou técnico de pouca demanda pode finalizar com chaves.

 

De todo modo, resta reunir as "canetas" com pontas de precisão. Os bits dessas parafusadeira de 5V tendem a ser os mesmo bits das parafusadeiras maiores. Mais úteis para trabalhos em cases e chassis de proporções maiores, com roscas mais tolerantes.

 

No final das contas, um desestímulo será justamente a dificultada reposição das pontas de precisão estragadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!