Ir ao conteúdo

GTX 550 ti com fonte generica

Ir à solução Resolvido por Arthur Arnemann,

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu amigo me "influenciou" a comprar uma GTX 550 ti, pois o preço era acessivel e da para o gasto, mas queria fazer alguns upgrades a mais, mas n sei se minha fonte aguenta, minha fonte é uma generica de 500w modelo kp-522 usei ela por 2 semanas com um i5 2400 e a GTX 550 ti mais notei q o vooler da fonte tava girando muuuito 

No caso os upgrades q eu iria fazer n são tão grandes mas minha fonte está no limtitevos upgrades são:

-adicionar um fan

-adicionar 8gb de ram DDR 1333mhz

-Adicionar um HD 500gb

-adicionar um SSD NVMe 2.0 240gb

Será q a fonte ainda aguenta ?

• Solução
Postado

@Ronidy Eu acredito q por mais q seja genérica, vai suprir seu sistema, que é bem básico.

Mas o certo mesmo seria trocar, por uma até de 400w, porém mais confiável e com selos de qualidade.

Mas não recomendo, pegaria logo uma de 650w pra cima, aí nunca mais se preocupava com fonte, e pode usar ela em seu futuro pc ou upgrade sem ser o limitador.

Postado

Boa tarde Ronidy!

pega uma equivalente boa ->

https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-atx-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2b22-ce0?gclid=CjwKCAjw38SoBhB6EiwA8EQVLu2zZJTWYfpSKFjykxw69ZgCW4miuGkzS0Wf_K2yneg79TctmpodSBoCg2QQAvD_BwE

se fosse você pegaria um NVMe de 1Tb logo, esquece HD, o preço hj não compensa e problema pra você mais tarde,

abraço

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

@Ronidy Essa sua fonte é muito ruim, ela não é realmente de 500W, já que na saída que mais importa (a de +12V) ela só consegue entregar 336W. Troque assim que possível, algumas recomendações: SilverStone VIVA 550MSI MAG A550BNNZXT C650 Bronze.

E quanto pagou nessa 550Ti? É uma péssima GPU para os dias de hoje.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!