Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 1660/2060 combina com Ryzen 3 3000 e A320-H?


Posts recomendados

  • Abner Assis alterou o título para É compatível? não achei em lugar nenhum...
16 minutos atrás, Abner Assis disse:

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

Tenho uma placa-mãe Gigabyte a320-h, e um processador AMR Ryzen 3 3300 estou querendo comprar uma placa de vídeo 1660 ou 2060, Alguém sabe se é compatível?

 

 

 

Qualquer placa-mãe que possui o PCIe é compatível com essas GPUs. O que tem que ver com a compatibilidade da GPU é a fonte e se o processador consegue acompanhar essas GPUs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abner Assis Sim, é compatível, pois o conector usado para encaixar as placas de vídeo na placa-mãe não muda de formato desde que foi implementado.

 

O padrão atual da conexão é PCI Express, o formato fisico dele não muda a anos.

 

O importante é saber se sua fonte suporta a configuração toda, informe a marca e modelo dela.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para GeForce GTX 1660/2060 combina com Ryzen 3 3000 e A320-H?
19 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Abner Assis Sim, é compatível, pois o conector usado para encaixar as placas de vídeo na placa-mãe não muda de formato desde que foi implementado.

 

O padrão atual da conexão é PCI Express, o formato fisico dele não muda a anos.

 

O importante é saber se sua fonte suporta a configuração toda, informe a marca e modelo dela.

Entendi, a minha é uma vx-350w, será q aguenta?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!