Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso usar as caixas acústicas de som da sony


Posts recomendados

3 horas atrás, neri sebastiao da rosa disse:

Bom dia, como posso usar as 2 caixa acustica da sony modelo ss-rg22b impedancia de 6 ohms, o aparelho modelo hcd-rg22 60hz  105w este aparelho deu pau e eu quero usar as caixas de som, se alguém puder me ajudar eu agradeço

Na minha opinião você tem algumas opções.

1 - liga-las em outro receiver Sony;

2 - liga-las num amplificador cujas saídas sejam de 6ohms ou menos, lembre-se que a impedância da saída tem que ser sempre igual ou menor, nunca maior. Usar alto falantes com impedância menor do que a capacidade da saída, vai estragar a saída.

3 - a terceira sugestão eu não sei se pode daria certo, alguém poderia nos esclarecer. Existem umas placas mãe de PC com saídas de som 5.1. Caso as caixas sejam ligadas diretamente nessas saídas elas funcionariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2023 às 13:28, andersoncamp disse:

3 - a terceira sugestão eu não sei se pode daria certo, alguém poderia nos esclarecer. Existem umas placas mãe de PC com saídas de som 5.1. Caso as caixas sejam ligadas diretamente nessas saídas elas funcionariam?

Se for aquelas saídas coloridas P2 direto da placa-mãe não pode ligar as caixas direto, tem que ter amplificador.

Por outro lado, existem umas placas de som off board pra espetar no slot PCI que tem amplificador embutido. É um amplificador fraco no caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BCP alterou o título para Como posso usar as caixas acústicas de som da sony
  • Membro VIP
Em 12/10/2023 às 10:03, neri sebastiao da rosa disse:

Bom dia, como posso usar as 2 caixa acustica da sony modelo ss-rg22b impedancia de 6 ohms, o aparelho modelo hcd-rg22 60hz  105w este aparelho deu pau e eu quero usar as caixas de som, se alguém puder me ajudar eu agradeço

Tarde e bem vindo.

 

Você pode usar em um receiver já pronto ou usar um amplificador automotivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!