Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Janeiro/2024) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


DiF

Posts recomendados

  • Moderador

Caros usuários,

 

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

 

Este tópico será trancado no dia 31/01/2024, sendo criado e destacado novo tópico para o próximo mês.
Tópico do mês anterior:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 às 13:32, Elder Nauvirth disse:

Grátis da Epic.

 

A Plague Tale: Innocence: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/a-plague-tale-innocence

 

 

A Plague Tale: Innocence já foi dado de graça no passado, caso não tenha resgatado na primeira vez, aproveite agora.

 

@Elder NauvirthPutz! Queria pegar esse jogo. Só tem A Plague Tale: Requiem no PC Game Pass. Como você faz para acompanhar essas promoções?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MGC disse:

 

@Elder NauvirthPutz! Queria pegar esse jogo. Só tem A Plague Tale: Requiem no PC Game Pass. Como você faz para acompanhar essas promoções?

Precisa abrir o site da Epic toda quinta feira depois das 13:00h.

 

 

Se conseguir lembrar, também pode vir aqui no fórum para ver o game que foi liberado, estou sempre postando aqui o(s) nome(s) do(s) jogo(s), as vezes posto tão cedo que o game ainda pode aparecer o valor dele, mas ai é só questão de espera um pouquinho.

 

Vamos torcer para no futuro ele voltar a estar de forma gratuita.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MGC disse:

@Elder Nauvirth Já coloquei esse tópico como favoritos. A Steam também faz promoções desse tipo?

É mais prático deixar a seção Jogos aqui do fórum nos favoritos, o amigo @DiF  irá fechar esse tópico quando abrir o próximo, o do mes de fevereiro, alguns dias atrasado, mas um dia sai.

 

Coloque esse aqui nos favoritos: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/104-jogos/

 

Sobre a Steam, as vezes eles colocam jogos grátis, o mais comum é fins de semana, e já vi casos de algum jogo ser dado de graça, mas é bem mais raro.

 

Eu pelo menos sei que tem alguns sites que dá jogos grátis, mas me restrinjo a não  informar diretamente aqui para não gerar problemas. Há a existencia de um site de sorteios de jogo para Steam, é difícil ganhar algo, mas quando ganha já é algo sem custo a mais, e você mesmo verá o sorteio para entrar e fazer o que pede, pelo menos nesse site eu mesmo já ganhei o God of War para PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DiF fechou este tópico
  • DiF removeu o destaque deste tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!