Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe escolher high end usada ou intermediaria nova?


Ir à solução Resolvido por labcc,

Posts recomendados

Vou precisar comprar uma placa-mãe nova pois a minha atual estragou estou em duvidas entre uma usada high-end ou uma nova intermediaria.


Modelo: 
NOVA: placa-mãe ASUS Tuf Gaming B460M-Plus | DDR4 | mATX | Chipset B460 | Intel LGA 1200
Preço R$995,81

(Completa)

 

Modelo:

USADA: placa-mãe ASUS Rog Strix Z490-f Gaming DDR4 Socket Lga1200

Preço R$1000,00

(Não vem com caixa e notal fiscal)

 

Ambas com frete grátis 

 

Meu setup
I5 10400F
1650 GALAX 4GB

Corsair 650w

M.2 2280 XPG 512GB
24 GB de ram 3000MHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Resolve, mas estava em mente em pegar uma da linha "B" ou "Z" 
Não que funciona a linha "H" pois vai funcionar perfeitamente, mas como não irei trocar o kit por um tempo acho bom pegar uma dessa linha mais acima.

 

Achei uma da linha Z490 da MSI mais barata na OLX pesquisando ontem
Por R$790

https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/informatica/pecas-de-hardware/placa-mãe-msi-z490-a-pro-LGA-1200-DDR4-1267169262

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Seria melhor pegar a nova intermediária. Para seu processador e placa de vídeo, a diferença de desempenho será imperceptível, pegará um produto novo com garantia e nota fiscal, e com menor riscos de dar problema. Só faria sentido pegar a High-End se você fosse usar um processador I7 linha K, que puxam muita energia, e que placas mais fracas não conseguem suprir adequadamente. Além disso, placas usadas podem ter defeitos que o vendedor não divulga no anúncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!