Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

depois que eu fecho um jogo ou fico no alt tab, o pc da tela azul com o erro MACHINE_CHECK_EXCEPTION ou CLOCK WATCHDOG TIMEOUT

mas não da problema enquanto estou jogando 

quando a tela azul é machine check exception o pc reinicia mas depois ele não inicia o windows e só aparece a logo do windows, e se a tela azil for clock watchdog timeout o pc trava na tela azul

seguido do bugcheckcode 0x0000009c

o que pode ser? ja fiz tudo TUDO que eu podia fazer, limpei memória, processador fiz tudo que vi no YouTube 

obs: ja fiz memtest e não apresentou nenhum erro, comprei uma fonte nova que vai chegar semana que vem

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Juliano alves disse:

@Edvaldo J. Frederico

xeon e5 2650 v3

placa-mãe x99h

8gb DDR4 2133mhz risemode

rx550 4gb gddr5

fonte pc brazil 500w (ja vou trocar por uma mancer thunder 80plus bronze de 400w)

SSD 240gb genérico 

Esse pente de memória é só um pente?

Remova ele e passe um limpa contato nos contato da memória e dentro do slot.

A fonte pode trazer diversos problema um deles é tela azul, se você vai trocar entrar então você está no caminho certo.

SSD Genérico seria bom fazer um verificação.2017-03-01-disco-2.png

verificação de arquivos.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!