Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Wi-Fi de 5 GHz não alcança os 400Mbps contratados


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

oi galera. estou com um problema de alcance de megas, tenho uma internet de 400 megas, e to usando um adaptador pra pegar a internet de 5g, fica variando entre velocidades ja chegou antes a 400 600 300 etc mas nunca firma os que mais fica eh esse de 200 e pouco. tipo constantemente quase toda vez que eu tento o teste a maioria das vezes fica nos 200. nas fotos ai tem mais informaçoes do meu adaptador. ja tentei fazer tudo que pude. meu pc não fica longe do modem fica do lado. ja mudei as configuraçoes de rede de acordo com tutoriais e nada. (meu não tem speed e duplex pra mudar acho q por ser um adaptador? não sei kk) ja tirei tudo que limita internet etc. não sou muito leigo com informatica então fiz tudo ao meu alcance. so ainda não entrei em contato com o suporte mas acredito que pelo sinal ta ok pelo celular nos testes acho que eles não vão poder fazer muito por mim. o que vocês acham que pode ser? tenho acesso ao modem eh um HG8245W5-6T da huawei!  

Captura de tela 2024-02-08 084643.png

Captura de tela 2024-02-08 084511.png

Captura de tela 2024-02-08 085546.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução