Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O cooler LINK vale a pena? Tenho um R5 5500, ele não esquenta muito mas em situações bem especificas (e mais raras) ele bate 85C (não tenho fans no gabinete). Gostaria de comprar um cooler box que seja um pouco melhor que o stock (e silencioso). O que acham? Sugestões de outros?

Postado
1 hora atrás, Renn disse:

Gostaria de comprar um cooler box

Cooler Box é exatamente o que vem no processador, dentro da caixa (box). 

Este cooler da Pichau, pelas especificações, parece ter desempenho semelhante ao Gammaxx 400. Eu só trocaria por este, que é 20,00 mais barato. E ainda tem luzinha. Se não quiser, só não ligar. 

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Esse cooler PICHAU SAGE V2 é bom? Vale a pena?
Postado

@Renn exatamente. muito fácil de instalar, vem com uma bisnaga de 1g de pasta térmica e dá pra usar no processador, só acho a viscosidade muito grossa e dificulta passar a pasta em toda a superfície no estilo "reboco".

no mais, caso tenha dúvidas, existem muuitos vídeos no yt do pessoal instalando corretamente e ensinando, não tem como errar. abraço!

• Obrigado 1
Postado

O Pichau Sage V2 não tem PWM, e isso é injustificável num cooler de CPU.

Pelo mesmo preço ou mais barato - sem "frufru", acha o Gamdias Boreas E1-410 que tem o mesmo desempenho.

DeepCool AG400, Boreas E1-410, Sage V2 tem o mesmo desempenho num Ryzen 5700X. No YT Iskandar Souza tem os testes comparativo.

O AG400 tem desempenho melhor que eles.

O AG400 está caro (R$ 149,00)  na T'byte, pois consegue o AG400 Plus - 2 fans push-pull; por R$ 154,00 na Guerra Digital, baixa 2 graus a mais.

• 2 meses depois...
Postado
Em 23/02/2024 às 08:09, Renn disse:

(não tenho fans no gabinete)

Seria melhor arrumar o fluxo de ar do gabinete antes de trocar o cpu cooler. Nada adianta de ter um bom cooler se não chega ar frio nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...