Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou planejando comprar um M34 para ser meu novo celular principal. Porém, me preocupa o fato de que o M34 recebeu avaliações negativas, dizendo que o celular veio com defeito ou deixa de funcionar depois de certo tempo. A mesma coisa aconteceu com o M54:

image.png.18d5973ca76643db398276d9faf910bd.png

Porém, são poucas avaliações no total, o que me faz não ter certeza se as probabilidades do celular vir com defeito são grandes ou não...

Alguém teve alguma experiência ruim com esse celular? A Samsung veio enviando celulares com defeito? Será que arrisco comprar?

Bem, qualquer coisa acredito que a Samsung vai assumir a responsabilidade. Afinal, isso veio do site oficial deles...

image.thumb.png.644fda6fc7d8d3405512c3b6a0d7b526.pngimage.thumb.png.0cf9f911636020bd000803af597a30ff.pngimage.thumb.png.e47065f34df962ea592d20c794ef5bf2.png

• Membro VIP
Postado

É preciso ver mais reviews completos.

Pode ser que os problemas ocorreram por mau uso.

Outro que conta é a amostragem, se tem 100 pessoas que falam mal, mas tem 10000 aparelhos são 1%.

Postado

A resposta é simples, quando algúem compra um celular bom que está tudo dentro do esperado, qual a probabilidade dela "perder seu tempo" indo no site da Samsung avaliar positivamente? E quando ela compra um celular defeituoso e começa a passar raiva, não é mais provável que ela queira reclamar sobre seu problema em todos os locais possíveis? As reclamações aí parecem ser de pessoas que realmente tiveram o azar de adquirir uma unidade defeituosa, e não um defeito crônico que dá em todos os aparelhos do mesmo modelo. Não sou tão fã assim de smartphones da Samsung, tenho meus motivos específicos que não refletem muito bem a experiência de um usuário comum, mas o M34 parece ser um aparelho bem decente pelo preço que está custando. A Samsung costumava entregar celulares muito inferiores no passado dentro dessa mesma faixa de preço, que bom ver que estão melhorando nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...