Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu tinha comprado um pc novo há uma semana 26/04, junto, comprei a minha fonte Mancer Thunder 500w Bronze 80 Plus, Mcr-thr500-bl01 Cor Preto 100v/240v, tudo ok, usando durante 6 dias, durante 16 horas +-, e quando chegou hoje 02/05, eu tinha dado uma saida, e deixei o pc ligado, 1h e 30m dps, quando chego, o pc estava desligado, com o maior cheiro de queimado vindo da fonte, eu tenho quase certeza que ela queimou, deve ser defeito de fabrica ou má sorte

Postado

@viperkim Foi o barato que saiu caro, espero que não tenha queimado as suas peças, sempre alerto aqui pro pessoal não comprar de jeito nenhum essas fontes, mas o pessoal adora viver a vida perigosamente.

Postado

não queimou, ainda bem, você tem uma recomendação de fonte??

meu setup é i7-3770

h61 M.2

16 gb ram

1 SSD + 1 HD

Postado
14 minutos atrás, viperkim disse:

você tem uma recomendação de fonte??

meu setup é i7-3770

h61 M.2

16 gb ram

1 SSD + 1 HD

Sim, uma boa fonte de 450w já será suficiente para essa sua configuração.

Recomendo a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• KairanD alterou o título para Fonte Mancer Thunder 500W queimou após uma semana de uso
  • Coordenador
Postado
40 minutos atrás, viperkim disse:

não queimou, ainda bem, você tem uma recomendação de fonte??

Recomendo acionar a garantia, é seu direito como consumidor. Muito provavelmente essa unidade veio com defeito.

Mesmo que não queira usar novamente o mesmo modelo, você pode vender. Pode tentar reaver o dinheiro diretamente também.

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

@Rivaille depende do equipamento que o técnico tem amigo, geralmente os equipamentos que testam a fonte da maneira precisa e correta são bem caros e não é fácil de achar uma assitência com esses equipamentos, o certo é comprar uma fonte onde já tem os testes comprovados pelo teclab ou outa assistência de renome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...