Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como troca o cabo do teclado


Posts recomendados

IMG-20240511-WA0001.thumb.jpeg.da86aa225b646fb031bbd90827ea667e.jpeggente esse de cima é o cabo do meu teclado eu quero comprar esse de baixo, até onde eu se a ordem tem que ser igual só que as cores são diferentes qual seria a ordem certa, me ajudem por favor.Screenshot_2024-05-11-13-55-03-082_com.shopee_br.thumb.jpg.123a804fee0babd53ffe4e343be853c3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2024 às 21:17, Thiago Miotto disse:

Você tem que descobrir se a conexão no plug usb é a mesma. Se não for, você pode alterar os terminais nesse conector branco.
Pergunta básica p/ começar: você tem algum conhecimento de eletrônica? Ferramentas? Multiteste?

Tenho pouco

 

Em 12/05/2024 às 02:40, Renato.88 disse:

Nesse tipo de conector dá pra colocar os fios na ordem que precisar. Basta um pouco de cuidado, uma ferramenta pontuda, um multímetro.

A como fazer podemos te ajudar.

Não tenho um multímetro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@M4rcosp dia

 

Por qual motivo pretende trocar o cabo USB?

Para trocar o cabo não é tão difícil, só precisa de um pouco de paciência.

Só recomendo você tirar uma foto das teclas caso alguma se solte.

Mais ter multímetro e fundamental para saber se a ordem dos fios do novo cabo se são a mesma ordem.

Se alguns dos fios estiverem na posição errada, dependendo dele você pode danificar seu teclado.

Caso não tenha um multímetro, compre, pode ser o mais baratos e procure alguns tutorial de como se usa.

Apenas o básico do multímetro te ajudará.

Medir tensão alternada, continua,  e continuidade.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!