Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir componentes de graça...


sviola

Posts recomendados

sim e sim... ambos foram nos próprios sites... porém em ambos eu tive que me registrar com o e-mail da empresa que eu trabalho.

A freescale NÃO COBRA taxas de impostos de importação sobre amostras enviadas a empresas!

Na Zilog é fácil pedir, mas também tem que ser com email comercial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso se conseguir da Arrow fala!!

Essa Cypreess manda legal? Tudo pago tal? E manda o que?

Segunda chega meu novo pedido da intersil, precisava de uns CIs, nada melhor que pedir de graça!

Conectores da intersil?? Eu preciso de conectores... Nunca achei no site dela coisas de conectores!

Matheus Ryndack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaa.

Pergunte pros cara porque tantos dados!

O melhor programa de samples e intersil.

Conhecem outro?

Me dá vontade de registrar domínio, pra pedir samples =D.

Matheus Ryndack

Chegou a incomenda intesil.

Os chips vieram bem embalados, em caixinhas com espuma antiestática...

Matheus Ryndack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não vão mandar não, pois eu pedi o Z8 aclaim e duas unidades de outro, que pedi apenas para poder usar com o outro que já havia pedido (sabe testar a comunicação entre os dois, simples, mais tem uns detalhes que só experimentando para resolver) e a Zilog só liberou apenas uma unidade do outro MCU... logo acho que não vão mandar o Z8 aclaim.... que pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal preciso da ajuda de vocês.

Preciso de um CI do fabricante SHINDENGEN, modelo MTD2007F.

Se trata de um circuito integrado que controla um pequeno motor da máquina de bordados da minha mãe que queimou enquanto eu estava regulando ela.

Pesquisei e não encontrei este componente em nenhum lugar no Brasil. Só encontrei para compra de lotes de 1000 unidades direto dos Estados Unidos.

Se eu não encontrar esse componente para troca vou ter que pagar R$1.800 numa placa nova.

Então tanto faz se é amostra (samples) ou venda mesmo que o preço seja bem salgado (não tão salgado quanto os R$1800 da placa inteira), mas se eu conseguir pelo menos 1 unidade para troca já estarei satisfeito.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso da ajuda de vocês.

Preciso de um CI do fabricante SHINDENGEN, modelo MTD2007F.

Se trata de um circuito integrado que controla um pequeno motor da máquina de bordados da minha mãe que queimou enquanto eu estava regulando ela.

Pesquisei e não encontrei este componente em nenhum lugar no Brasil. Só encontrei para compra de lotes de 1000 unidades direto dos Estados Unidos.

Se eu não encontrar esse componente para troca vou ter que pagar R$1.800 numa placa nova.

Então tanto faz se é amostra (samples) ou venda mesmo que o preço seja bem salgado (não tão salgado quanto os R$1800 da placa inteira), mas se eu conseguir pelo menos 1 unidade para troca já estarei satisfeito.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada no site do fabricante, e ele não envia amostra, procurei especificamente pelo seu componente, ele tem na lista, mas não informam o preço...

http://www.shindengen.co.jp/product_e/semi/result.php achei neste endereço, mas acho que não vai ajudar muito (é uma pagina PHP...), por isso se quiser encontrar seu componente no site do fabricante vá em 'Semicondutores' e seleciona 'stepper motor driver IC's', vai abrir um campo de busca onde você pode pesquisar o nome do componente...

:lol: boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolei um e-mail aqui dizendo que estou montando um novo projeto de máquina de bordar de baixo custo (menor preço, maior venda), e que precisava de 3 para testar este novo projeto. Tudo no melhor inglês possível, é claro.

Tomara que ele enviem estes componentes, mesmo que eu pague por eles.

Se eu conseguir os componentes com o fabricante eu posto aqui.

Mas fora isto eu estive vendo algumas empresas que importam componentes eletrônicos, mas algumas só vendem para empresas e com certeza em grandes quatidades.

Então se souberem de alguma empresa que importam componentes mas que vendem para pessoa física me avisem para que eu possa entrar em contato com a mesma.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem, só peço quando tenho algo para montar, ou para estudar o funcionamento do integrado (caso do Z8, que já desenvolvi alguns programas para teste)...

Por falar nisso, lembram do Z8 aclaim que eu tinha pedido da zilog, pois é eles vão mandar, o mais estranho é que eu pedi 1 unidade e eles me mandaram duas o.O (não fiquei chateado com isso...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a principio ainda não 'gravei' o programa na memoria, (ainda mais porque os modelos que eu tenho não tem memoria interna) eu apenas escrevi os programas mas não testei nos Z8 ainda... estou mudando de cidade e quero primeiro me organizar por lá para depois fazer isso. Mas acho que não vou aguentar com os z8 aclaim... vão acabar soldando ele numa plaquinha e fazer tipo um soquete dela (as trilhas da placa dão para pino do tipo dos usados em integrados DIL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!