Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir componentes de graça...


sviola

Posts recomendados

Só uma detalhe pessoal. A grande maioria dasamostras são de componentes SMD, pois são mais baratos que os outros. Afinal o troço é de graça....

Olha, não sei soldar SMD, mas como os componentes são de graça, é como diz o velho ditado: "cavalo dado não de olha os dentes", então eu pego de qualquer maneira e aprendo a soldar eles. Se eu estragar algum componente (e espero que não aconteça :D) não vou estar perdendo dinheiro algum porque não gastei nada neles mesmo ^_^

Afinal, é praticando que se aprende :D

PS: A Marktech (LED's) não envia samples para estudantes ((_(), hobbistas e professores, etc. Acredito que deve ser "criador de curcuitos" para conseguir amostras deles...:angry:

valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!!!!1

parece que a TI tá enviando pro BR!!!!

Eu coloquei lá,

order samples

e depois BR

e ele não reclamo!!!

foi em www.ti.com

vejam!

Alguém pode me ajudar!!

Veja se e mesmo assim

meus inglês é péssimo!!!!

ate mais!

Há pessoal,

pedi na intersil, uns Cds com documentação.

vocês sabem se outra empresa emvia documentação? De preferência impressa.

Eu queria ter uma biblioteça, visto que num posso tar do lado do PC quando mexo com eletronica.

Atem ais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente, não sei não, mas fui no site da TI e continua dando aquela notificação;

TI Samples Notification

Due to recent new fiscal requirements from Brazilian Federal Government (Normative Instruction # 560/05 dated of 08/19/05), the Internet sample request service is temporarily unavailable until we can adapt our internal systems to fulfill such requirements. Until further notice, critical requests can be attended by contacting us directly through the following e-mail address: [email protected] . Thanks for your comprehension.

Será que o amigo que conseguiu pedir, não tava com um IP estranho? Tipo conexão proxy com servidor em outro pais... Afinal o site verifaca o pais pelo IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TI Amostras Notificação

Devido aos recentes requisitos fiscais do Governo Federal Brasileiro(Instrução Normativa 560/05 # datado de 08/19/05), a Internet amostra pedido de serviço está temporariamente indisponível até que possamos adaptar nossos sistemas internos para cumprir tais requisitos. Até nova ordem, crítica pedidos podem ser atendidos, contactando-nos directamente através do seguinte endereço electrónico: [email protected]. Obrigado pela sua compreensão.

Mais esse Brasil vou tifala viu,

quando chego meus pedido da intersil gente veio um monte de papel de imposto e notas ficais, tinha uns negocios tipo boletos bancarios onde tinha valores de 26,00 148,00 e outros la tinha um que tava em branco. Ate parece que os cara levarao um baita preju por causa dos impostos do brasil, teve ser por isso que a ti nao manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles falarao que nao cobria mais, em algum lugar eles passaram para uma ttransportadora que levo la em casa pra mim.

pedi 4 CIs

os dois icl7107 vieram dil

e os outros dois os icl7660 que entra +5 e sai -5 vieram smd hahah

mais está falendo.

so nao peço de novo agora porque vai demora uns 30 dias pra chega aqui onde moro e pra falar a verdade fiquei com dó deles hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou faze esse esquema aqui

http://www.electronics-lab.com/projects/test/014/index.html

ai para nao dar nada de errado ou nao ser compativel eu peguei toda a numeraçao que tava o ci do site acima ai eles vieram DIL

se você ver ate o final da pagina voce vai ver os outros icl7660 dil mais ai vieram smd

obs:to achando que o site, aqui de cima tambem pediu sample porque na intersil tem dois modelos o iclxxxxcp eu acho e os que eu pedi icl7107cpl como o do site hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Zilog liberou meu pedido no dia CINCO e elas chegaram HOJE (dia SETE) aqui em casa, país de origem -TAIWAN!

dois dias para entregar WORLDWIDE? Os caras da FedEx são melhores que o Sedex 10!

Mas em compensação... o meu pedido na freescale foi extraviado... está como "entregue" no dia 22 de abril, recebeu até assinatura de um tal H. Cappri, ou seja, entregaram em mãos para alguém aqui na minha cidade que eu não faço ideia de quem seja... para onde eu ligo para reclamar? (o telefone da Fedex POR FAVOR, alguém?)

ham... ja encontrei... deixa =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!