Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir componentes de graça...


sviola

Posts recomendados

Aproveito o tópico para perguntar;

Alguém tem endereço(s) de loja(s) de componentes eletrônicos que enviam os componente ao Brasil por um preço de envio aceitável?

Em um site que entrei tinha muita coisa, "fiz uma compra de 25 dólares", na hora de fechar o pedido o custo de envio era de 75 dólares!!! Impossível assim.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pedi uns CI na http://www.centralsemi.com/ ponhei o email, nome td da minha mãe preenchi la dizendo q ela era engenheira, e preenchi o nome da empresa com o nome da empresa do meu Pai (fabrica de etiquetas, srsrsrs).

Agora é só esperar pra ver se eles mandam mesmo.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Hehe, meus CIs da maxim, chegaram rapidamente, pedi em uma semana na outra eles ja me mandaram, tem max232, ds1621, meus amp de classe D e mais uns outros, acho que nao precisareis de CIs deles por um bom tempo!

Off: amigo divino junior, obrigado pela ajuda, porém coloque seu post em um topico para esse assunto, para nao confundir o pessoal!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou precisando de circuito SMD para bios de Mobo, com 8mb de mem, tenho o código dele é W39V080FAPZ da WinBond, aguém sabe dizer se posso consegui-lo na faiza e onde???

Aguardo:confused:

PS: Não tenho conhecimento de eletrônica, mas preciso recuperar um mb que usa este circuíto e não estou encontrando ele aqui em Curitiba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.. a minha filha tem um portatil insys da e-escolas e danificou o monitor ..ja liguei paraa garantia ...e nao tem garantia nesse tipo de coisa pois ...nao e avaria tecnica...e o preço de um nonitor custaanto como o pc novo ...alguém me sabe dizer que fazer ...ou onde arranjar a preço baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Consegui 2 x HIP4081AIP da intersil

Preenchi um formulario e no dia seguinte recebi uma resposta dizendo que o pedido havia sido aprovado, 2 dias depois o pacote estava no correio. Chegou muito rápido.

Ps: Eles tem limite de 2 CI's, não lembro se 2 do mesmo tipo, ou dois por pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao ate 3 ci diferentes podendo ter dois do mesmo.

quando eu pedi

pedi 2 icl7106

2 icl 7556 acho que é esse

e fico dois pra traz porque nao sabia mais o que pedi

Quatro.

Eu pedi, 2 unidades de 3 modelos diferentes de potenciometros digitais, e 2 eeprom paralela, mandaram em 3 encomendas, mas chegaram os 8 cis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!