Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir componentes de graça...


sviola

Posts recomendados

Postado Originalmente por vmosconi@14 de março de 2005, 18:57

Teve um cara q pediu pasta e chegou, ja eu pedi varios conectores, pasta termica, dissipadores, leds e nada... não veio nada...

Você pediu pela Aavid Thermalloy ?

Por que eles perguntam em que você vai usar, talvez não tenha sido muito convincente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, intao, fioz o pedido lá na TI , tipo, eu estranhei até como tá rápido.. dia 14 eu fiz o pedido , dia 18 já tahva em campinas (agora é finde e num trabalha) , tipo, aí quando chega como q faz? eu tenho q ir buscar em algum lugar aqui da minha city ou eles entregam em casa? quando eu vou retirar o produto tem q apresentar algum numero ? comprovante? algo do tipo ?

e eu num vou ter q pagar nda né ?

(ah sobre a bivar eu já desisti)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@20 de março de 2005, 03:53

Galera, intao, fioz o pedido lá na TI , tipo, eu estranhei até como rápido.. dia 14 eu fiz o pedido , dia 18  tahva em campinas (agora é finde e num trabalha) , tipo, aí quando chega como q faz? eu tenho q ir buscar em algum lugar aqui da minha city ou eles entregam em casa? quando eu vou retirar o produto tem q apresentar algum numero ? comprovante? algo do tipo ?

e eu num vou ter q pagar nda ?

(ah sobre a bivar eu desisti)

você pediu pra Texas? O que você pediu?

Eu estou a um bom tempo querendo pedir DSPs :D

Tem algum "custo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, postei um link para pedidos em nada menos do que 500 fabricantes.

Cadastrem-se e verifiquem se enviam direitinho os samples, pois, infelizmente, ando sem tempo pra fazer projetos de circuitos(mestrado e emprego tão me consumindo a maior parte do tempo), logo não tenho pedido nada.

Quem for conseguindo samples postem suas experiências com esse site need a sample.

[]s a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu 2° pedido d led's da bivar  (esses caras são D+)

e esse veio com 1 cd mt louco q é o catalogo 

valeu pelo tópico sviola. Show d bola

hehehe...brigado, mas o mérito não é somente meu, alguns colegas de fórum me ajudaram e vêm ajudando até hoje com o tópico. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por torun@02 de abril de 2005, 17:27

nossa! esse é um transistor tão comum e bartato... acho q nem vale a pena esperar tanto tempo pra receber um desse!  :blink:

:

Barato quanto ? porque eu precisava de uns 5...

se for + de 2 reais cada um, vai sair + de 10 reais tudo.. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Debrizinha, Falei com um colega aqui e o preço de cada um é 1,20 (ele comprou mes passado 2 e pagou isso por cada um)... como eu vou precisar de 5, vai sair 6 reais... tipo, se fosse só isso tudo bem, só q euvou ter q comprar mais coisas pro meu projetinho... e kker ajuda de custo iria ajudar... afinal meu projeto não são só 5 transistores... =] eu prefiro esperar 5 dias (o tempo q demorou pra chegar da TI ) gastando o menor preço possivel..

Bom, alguem aí conhece uma empresa q mande o BC 548 iria ajudar bastante...

Tambem estou a procura de Chaves On/off (vou precisar de 3, aqui na minha city é 2 reais... + 6 reais no meu projeto...) se alguem souber outra empresa q mande chavinhas on/off eu iria agrader muito..

c vocês forem ver, eu já taria economizando 12 reais.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sviola@02 de abril de 2005, 20:52

Já olhou no último site que postei? Eles enviam componentes de até 500 empresas. Talvez tenha na lista, mas componentes muito comuns é difícil mandarem.

Aqui no Rio o 548 tava custando por volta de 50 centavos.

Em são carrrrrrrlos é + caro.. Tudo é amis caro aqui (é ###### cidade Capial.) ... só pra você ter noção no desenvolvimento de eletrônica aqui , aqui ainda num chegou pra vender nas lojas LED UV... eu fui pedir pro cara, ele me trouxe um Violeta (Roxo) e dizendo q UV era aquilo.. =\

Capial Total... argh...

então, me cadastrei lá, como q eu faço pra saber quem fabrica esse transistor? que empresa q tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!