Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu windows 10 depois da ultima atualizaçao ele liga e quando entra na area de trabalho fica tudo preto e depois de uns 5 minutos a area de trabalho aparece e isso ta chato porque tem vez  q demora mais alguém me ajuda

Postado

@Rio McCloudmeu pc e SSD foi dps de uma atualizaçao que começou a dar esse problema

@Swallsmeu pc e uma i5 3470 16gb ram rx 580 8gb fonte de 550w mais nunca deu esse problema do windows so agr dps de atualiza q ele deu isso

Postado

@kaikemanuel o que você atualizou? ou se refere ao windows update?

use o crystaldiskinfo para ver a vida util do seu SSD.

já usou os comandos básicos?

sfc /scannow

dism /online /cleanup-image /restorehealth

chkdsk /r /f /v

• Moderador
Postado

Olá, bom dia.

Isso me acontecia antigamente, seu Windows provavelmente veio corrompido ou há arquivos faltando. Tentei criar uma nova mídia de instalação e reinstalar o sistema totalmente. 

A propósito, a próxima vez que iniciar tente fazer isso:
Win + R -> Explorer

Caso não dê, tente:
ctrl + alt + del -> gerenciador de tarefas - > Arquivo -> Nova tarefa -> explorer

• TheDemonLena alterou o título para Windows 10 iniciando com tela preta
Postado

@TheDemonLena porque ele iria abrir outra instância do explorer.exe se o primeiro nem carregou? nesse sentido é melhor ele desativar a execução automatica do explorer no services.msc e dps adicionar o atalho no shell:common startup.

ps:

Primeira vez que te vejo no forum, não sabia que tinhamos um moderador f*rry kkk, prazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!