Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou com um xeon e3 1230v2 16gb ram uma H61M-A/BR e uma GTX 950 e de fonte uma power x px500 , tô querendo dar um manter a config e trocar a gpu por uma RTX 3060 ti ou uma rx 6600, estou ciente se for com a 3060 ti vou precisar trocar de fonte, mas e pra rx 6600 é necessário, não achei muita coisa na net sobre essa fonte falando se ela é bomba ou n. Qual seria o melhor a se fazer?

Postado
21 minutos atrás, aklo disse:

fonte uma power x px500

Essa fonte da Power X pra ser ruim teria que melhorar bastante, ainda com a maldita chave seletora vermelha, projeto do século passado, livre-se dela…

21 minutos atrás, aklo disse:

tô querendo dar um manter a config e trocar a gpu por uma RTX 3060 ti ou uma rx 6600

Qual placa de vídeo irá pegar?

27 minutos atrás, aklo disse:

estou ciente se for com a 3060 ti vou precisar trocar de fonte, mas e pra rx 6600 é necessário,

Sim.

• Curtir 1
Postado

@Tiberio um amigo meu ta vendendo a 3060 ti por um preço bem bacana 800 reais acho q vou por ela mesmo, porque o preço da rx 6600 é basicamente a 3060 + uma fonte 

Postado
33 minutos atrás, aklo disse:

@Tiberio um amigo meu ta vendendo a 3060 ti por um preço bem bacana 800 reais acho q vou por ela mesmo, porque o preço da rx 6600 é basicamente a 3060 + uma fonte 

Recomendo a Cooler Master MWE V2 Bronze 600w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, aklo disse:

@Tiberio valeu mano mas eu tava pensando em comprar uma da msi que ta em promoção na kabum https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-com-cabo-preto-306-7zp2b22-ce0 será q da conta?

Até dá conta, mas cuidado que essa MSI A-BN está envolvida numa polemica de troca de capacitores, não é por acaso que ela está bem barata, sem falar que é Tier C, a Cooler Master recomendada acima é Tier B.

Tier B > Tier C

• Solução
Postado

valeu pela ajuda mano tm,j vou com a da cooler master que tu mandou mesmo, acho q é melhor pra mudar a bancada dps 

• Jasiel alterou o título para Fonte PowerX PX500 suporta uma Radeon RX 6600?
Postado
10 horas atrás, aklo disse:

um amigo meu ta vendendo a 3060 ti por um preço bem bacana 800 reais

Nossa, isso é resto de barato para uma placa delas, seu valor de usada fica na casa dos 1.500 reais.

Só tenha certeza que seu amigo não está te passando a perna vendendo uma placa danificada, mas tirando isso acredito que ela seja uma baita compra, junto com a recomendação de fonte do colega é claro!

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado

@aklo Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! 🙂

Essa fonte PowerX é uma das piores do mercado. Inclusive, o seu relato reforçou a minha fé, porque apenas um milagre manteve sua GTX 950 funcionando sem queimar:

1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

Só tenha certeza que seu amigo não está te passando a perna vendendo uma placa danificada, mas tirando isso acredito que ela seja uma baita compra, junto com a recomendação de fonte do colega é claro!

Pensei a mesma coisa... Essa RTX está tão barata que a situação é suspeita...

• Curtir 2
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!