Ir ao conteúdo

Radeon RX 6700XT ou vale pagar R$ 200,00 a mais na Radeon RX 6750XT?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Vou fazer um upgrade de gpu no começo do mês de novembro e pensei em pegar uma rx6750xt q encontrei por 1850, porém vi também uma rx6700xt que estava por 200 reais a menos, por 1650. Busco uma placa pra jogar warzone em definição competitiva.

em relação a versão: RX 6750 XT MECH 2X 12G V1 Radeon AMD

PowerColor Fighter AMD Radeon RX 6700 XT

• Moderador
  • Solução
Postado

@VictorDiniz1202 A 6750XT é uma 6700XT com overclock de fábrica (coisa que você pode fazer por conta própria). Acho que a 6700XT vale mais a pena.

Eu recomendaria pesquisar por testes e reviews desses modelos específicos também, para você saber sobre questões de temperatura, qualidade de construção, ruído etc;

Exemplo de um vídeo sobre essa 6750XT da MSI:

• Curtir 1
Postado

beleza então, muito obrigado, vi alguns comparativos lado a lado mas com um Ryzen 9 q não condiz muito com o meu computador, mas dava tipo uns 3-8 fps a mais pra rx 6750xt

@Batata Defumada você acha que compensa fazer esse overclock ?? eu não tenho muito as manhas, então provavelmente eu pesquisaria um vídeo e copiaria as specs q ele mudasse

• Membro VIP
Postado
40 minutos atrás, VictorDiniz1202 disse:

beleza então, muito obrigado, vi alguns comparativos lado a lado mas com um Ryzen 9 q não condiz muito com o meu computador, mas dava tipo uns 3-8 fps a mais pra rx 6750xt

@Batata Defumada você acha que compensa fazer esse overclock ?? eu não tenho muito as manhas, então provavelmente eu pesquisaria um vídeo e copiaria as specs q ele mudasse

Tarde

Desnecessário comprar um placa de vídeo e fazer o overclock, compre a RX6700XT instale e esqueça o msi afterburner e seja feliz.

Se o jogo rodar as 250 ou 265 FPS na jogabilidade não terá diferença alguma.

• guilherme_dr alterou o título para Radeon RX 6700XT ou vale pagar R$ 200,00 a mais na Radeon RX 6750XT?
  • Moderador
Postado

@VictorDiniz1202 A verdade é que o que você roda com a RX 6750XT vai rodar também na RX 6700XT, então, ao meu ver, não vale a pena o investimento maior.

Ainda, para jogos competitivos online como o Warzone, o processador é quem vai ditar o desempenho de fato e a diferença entre as GPUs mencionadas, não vai alterar sua experiência no jogo.

Postado
1 hora atrás, guilherme_dr disse:

A verdade é que o que você roda com a RX 6750XT vai rodar também na RX 6700XT

Ótimo ponto, outro fato a favor da 6700 XT é que - por não vir com OC de fábrica; esquenta e consome menos, então é menos propícia à futuras dores de cabeça para o comprador.

2 horas atrás, VictorDiniz1202 disse:

RX 6750 XT MECH 2X 12G V1

2 horas atrás, VictorDiniz1202 disse:

PowerColor Fighter AMD Radeon RX 6700 XT

As placas da linha Mech costumam ter uma contrução de menor qualidade e esquentar mais, já este modelo da PowerColor é incrível, tanto na sua construção quanto temperaturas e algumas outras coisas.

Para se informar melhor sobre ela, Review do TechPowerUp.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, RonaldoXbox disse:

já este modelo da PowerColor é incrível, tanto na sua construção quanto temperaturas e algumas outras coisas.

Para se informar melhor sobre ela, Review do TechPowerUp.

Você deve estar pensando na PowerColor Red Devil, inclusive o review que você linkou é dela. A placa que o autor do tópico está cogitando comprar é a PowerColor Fighter, bem diferente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!