Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida em qual desse 2 comprar. Tem um da Gigabyte e um da ASUS, se alguém tiver experiência em algum desses monitores, por favor comente pra tentar me dar um norte.

Gigabyte:

Gigabyte M27q-sa
O problema que eu tenho com ele é que tem várias versões diferente desse M27Q inclusive v1 e v2 (as 2 são 170hz enquanto o M27Q-sa é 175hz) e não tem como saber se as reviews se aplicam pra essa versão SA

ASUS:
ASUS VG27AQL3A
Pelo que eu vi é um monitor bem novo, tem pouquíssimas reviews, inclusive não tem na RTINGS que seria onde eu mais consideraria. Só achei uma review eu um site chamado PCMAG onde ele recebe 4/5.

• Membro VIP
Postado

@loak Boa tarde.

Mas sem dúvida nenhuma o monitor da ASUS.

Fuja de qualquer produto Gigabyte/Aorus, é problema na certa. Fora que vai ser bem difícil conseguir garantia dele se precisar, basta olhar o reclame aqui deles. Se tiver problema com um monitor deles você vai ter dor de cabeça. Vai por mim, por experiencia própria, evite produtos Gigabyte/Aorus.

Tenho dois monitores ASUS e nunca tive qualquer problema. 

Boa sorte.

• Simuroc alterou o título para Recomendação entre 2 monitores QHD. Gigabyte M27q-sa ou ASUS VG27AQL3A ?
  • 6 meses depois...
Postado

@Simuroc Desculpe voltar o tópico. Comprei um monitor Gigabyte e deu problema. RMA nota 10. Em pouco tempo resolvemos o problema e tive minha grana de volta. Já tive diversas placas mãe da marca, todas sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!