Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente já venho me desculpar pois não sei em qual tópico esse post se encaixa. Agora vamos lá, mesmo após eu enviar comprovantes de compras, prints entre outros, a epicgames se recusa a recuperar minha conta. O que aconselham a fazer? Estou pensando em entrar com uma ação.

Screenshot_20241118_221354_Chrome.jpg

• Membro VIP
Postado

Tudo que você mencionou é passível de fraude documental, e processo de recuperação de conta geralmente não requer envio disso aí.

Dos 6 passos oficiais apresentados por eles para recuperação de conta, explique detalhadamente por que cada um deles não funcionou pra você:

https://www.epicgames.com/help/en-US/c-Category_EpicAccount/c-AccountSecurity/how-can-i-recover-access-to-my-epic-account-a000091797

Postado

@Linio Alan o e-mail e da própria epic, já realizei todo o processo e eles so enviam esse email 

@Linio Alan já realizei inúmeros passos incontáveis coisas e só enviam esse e-mail pra mim, eu tenho gravacoes de gameplay, compras, testemunhas oculares e streaming gravado, e os mesmos se recusam 

• Membro VIP
Postado
11 horas atrás, clauX disse:

@Linio Alan o e-mail e da própria epic, já realizei todo o processo e eles so enviam esse email 

@Linio Alan já realizei inúmeros passos incontáveis coisas e só enviam esse e-mail pra mim, eu tenho gravacoes de gameplay, compras, testemunhas oculares e streaming gravado, e os mesmos se recusam 

Entendo mas ainda não responde o que foi perguntado:

11 horas atrás, Linio Alan disse:

Dos 6 passos oficiais apresentados por eles para recuperação de conta, explique detalhadamente por que cada um deles não funcionou pra você:

https://www.epicgames.com/help/en-US/c-Category_EpicAccount/c-AccountSecurity/how-can-i-recover-access-to-my-epic-account-a000091797

• Membro VIP
Postado

Me refiro explicar aqui no seu tópico mesmo, para que qualquer um que leia seu tópico possa entender a real razão de os métodos oficiais não terem funcionado no seu caso específico, mas você ainda se abstém de providenciá-las, infelizmente não temos como tentar ajudar sem os detalhes.

Talvez seja a indignação sua com a situação possa estar nublando e criando visão de túnel, é preciso arrefecer os ânimos para tentar se obter melhores resultados.

Postado

Recuperar conta! Você esqueceu Login, senha., ou as 02(duas) coisas ?

Se ainda tiver o login, que me parece ser o e-mail., já tentou acionar a opção esqueci a senha ?

Ou sua conta foi bloqueada ?

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Se sua conta foi hackeada, presumo que o hacker mudou o email e desabilitou autenticação em dois fatores, logo, a opção de recuperar senha vai ser inútil.

Se você diz que já tentou todas as opções de recuperação e a Epic dá sempre a mesma resposta, que não é possível recuperar, então só lhe resta entrar com ação. Pesquise no Google, já vi vários casos semelhantes que a pessoa conseguiu sentença favorável, e depois procure orientação jurídica.

Boa sorte.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Entendo ser irrelevante. Seja conta hackeada, seja porque ele esqueceu a senha, basta mostrar ao juiz que é o titular da conta e a Epic se recusa a lhe conceder acesso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...