Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou de um servidor do Discord onde eu e meus amigos conversamos diariamente sobre diversos assuntos, mas em questão, tem um amigo nosso que claramente é melhor do que a gente em condições de vida, o cara é rico e tem disposição pra comprar tudo que ele quiser, mas ele é pão duro e prefere gastar comprando um Iphone novo do que comprar uma fonte boa pro pc dele, recentemente ele comprou um pc gamer para ele na pichau e o pc veio com uma fonte Mancer (normal do site, sempre colocam peças da propria pichau quando vendem os pcs, na maioria das vezes) e ele vem relatando alguns problemas com  a fonte, a uns 10 minutos atrás estava eu e meu amigo conversando com ele sobre isso, e e ele comentou que não ia trocar a fonte do PC dele porque ainda estava funcionando, então de forma ironica eu falei que falar que uma fonte de má qualidade ainda serve porque ta funcionando é a mesma coisa de botar uma fonte KCAS numa RTX 4070 e dizer que ainda serve porque não explodiu ainda, então ele soltou a seguinte pérola que vou deixar anexada aqui, e gostaria de saber o que vocês acham sobre isso kkkkk

Detalhe, as vezes ele manda umas fotos muito ***** de coisas que ele tem, que são caras pra um K7, mas se recusa a comprar uma peça de 300 reais.

Postado

Bom, minha recomendação é passar longe dessas fontes!
Se for realizar um UP, montar um novo hardware, ou mesmo incentiva-lo a comprar uma boa fonte, evite a compra dessas mesmas. Busquem marcas já conhecidas no mercado.
Algumas marcas que recomendo:
Cooler Master, GameMax, Cougar, EVGA, Corsair, Gigabyte, MSI (Existem mais marcas excelentes no mercado). (Observe, antes comprar qualquer fonte(PSU), mesmo de marcas confiáveis, analise o consumo de sua máquina para que realize uma compra certeira. Priorize deixar sua fonte sem/ou gargalo/enforcada, no caso, compre com uma mais forte que aquele necessário mínimo para seu PC).

Postado

É uma fonte básica e eu considero ok pelo que se propõe a fazer pelo preço que é vendida. É a melhor do mercado? Não. É a pior então? Também não. Só é básica, ás vezes pra segurar um setup que não consome muito vale mais do que investir pesado em algo que você só fará upgrade depois de 3/5 anos. Agora usar uma dessas com uma 4070, 4080 enfim...é brincar com a sorte. No entanto usar com uma 3050, 1650 e até com APUs tá de boa.

Postado

Se ele é desprovido de conhecimento  e odeia aprender coisas novas, a única forma é aceitar, fazer uma lavagem provando que KCAS é bomba, mas para pessoas assim é aceitar e chorar, e o pior , que tem fonte assim não acontece nada de ruim.

AeroCool também é bomba.

• Obrigado 1
Postado

@Banunin AeroCool KCAS, a marca é AeroCool e KCAS é o modelo.

39 minutos atrás, Alacumba masisco disse:

e gostaria de saber o que vocês acham sobre isso kkkkk

Eu não acho nada, mas o teclab testou tanto o modelo de 500w (teste abaixo), de 600w e tambem a de 800w, difícil até de dizer qual seria a menos ruim...

41 minutos atrás, Alacumba masisco disse:

o cara é rico e tem disposição pra comprar tudo que ele quiser,

Difícil acreditar também que ele seja rico se não tem nem 300 reais pra comprar uma fonte minimamente decente.

• Coordenador
Postado

@Alacumba masisco bem-vindo ao Clube do Hardware.

Qual seria o propósito do seu tópico? Apenas expor uma conversa com seus amigos, sem consentimento deles? Você quer recomendação de uma fonte decente?

Favor ser um pouco mais claro.

🙂 

• Curtir 2
Postado

@mick 07 A gente abriu o topico para saber o que os outros iriam pensar sobre isso, havia comentando com o meu amigo também para ele ficar sabendo

@Caique J. Nascimento 

É o que eu e meu amigo falamos para ele na maioria das vezes, pra priorizar marcas melhores já que ele tem dinheiro pra gastar com essas coisas, mas ele demora muito pra compreender e quando compreende da alguma desculpa para não comprar. Eu sinceramente já desisti de ajudar e agora só recomendo algumas coisas para ele quando ele pergunta, mas não vou mais procurar saber se ele realmente vai fazer o que eu recomendei ou vai ir para o mais barato

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para A linha de fontes KCAS da Aerocool é boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!