Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

É um valor muito baixo para um HD de 3TB, mas tem bastante avaliação dizendo que realmente é 3TB. Só não acredito que seja novo como diz no anúncio.

Você realmente precisa de 3TB?

Postado

não arrisca não. você pode ter uma dor de cabeça tremenda. se você quer tanto armazenamento vale mais a pena você pegar 3 hds de 1 tb e fazer um de 3 tb usando raid 0 ou 2 tb usando raid 1.

Postado
5 horas atrás, Pedroou disse:

É um valor muito baixo para um HD de 3TB, mas tem bastante avaliação dizendo que realmente é 3TB. Só não acredito que seja novo como diz no anúncio.

Você realmente precisa de 3TB?

Até o momento não, mas já tenho 1 tera estourando, iria passar coisas de menos importância para ele para poder instalar mais jogos no meu SSD, mas já vi que não vale a pena mesmo

3 horas atrás, Fause disse:

@TH_Freitas na minha humilde opinião... Se HD dentro do Brasil já é complicado, imagina comprar HD na AliExpress.

Sinceramente eu não arriscaria.

3 horas atrás, Trudys disse:

não arrisca não. você pode ter uma dor de cabeça tremenda. se você quer tanto armazenamento vale mais a pena você pegar 3 hds de 1 tb e fazer um de 3 tb usando raid 0 ou 2 tb usando raid 1.

Resumindo galera, eu vi também muita reclamação, o jeito é pegar um SSD aqui mesmo, pior que HD e SSD aqui anda muito caro, vou ver se pego mais um SSD de 1tb da adata que eu vi em promoção e em um futuro próximo pego outro SSD de 1 ou 2 tb

• Membro VIP
Postado

Via de regra todo HDD importado da China foi reciclado com a instalação de uma nova firmware que oculta todos os erros do disco e até mesmo indicam uma capacidade acima da real.

Eu pessoalmente não confio mais na tecnologia do HDD à ponto de não comprar um novo mesmo com nota fiscal e garantia aqui no Brasil.

Sinceramente não vale à pena importar HDD a não ser que queira aprender os problemas e as dores de cabeça que vem junto deles.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!