Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gilles.vieira

GeForce FX 5200 - 64bit

Recommended Posts

GeForce FX 5200 - 64bit

128Mb DDR

NV34

AGP/PCI 0.15 µm

250 Mhz

333 Mhz

64-bit / DDR

4 x 1

DX 9

1.4 2.0 2.0 2,7 Gb/s 1000 Mpixels/s 1000 Mtextels/s

Olá amigos, meu colega tá querendo me vender essa placa acima, queria comprar porque o Medal of Honor Pacific Assault não roda no meu PC com a GeForce MMX440 - AGP8X 64Mb DDR.

Ela roda esse jogo?Outra pergunta:O que vem a ser esse 64-bit / DDR?A minha é 128-bit / DDR...mas não roda o Medal... :(

GeForce 4 MX 440 - AGP8x

64Mb  DDR

NV18

AGP/PCI 0.15 µm

275 Mhz

500 Mhz

128-bit / DDR

2 x 2

DX 7

1.3 1.1 ---- 8,0 Gb/s 550 Mpixels/s 1100 Mtextels/s

Vale a pena comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai perder uma cavalice em desempenho.

Sua placa tem memos de 500MHZ a 128 bit.

A dele de 333mhz a 64 bit.

Se rodar vai ser injogável, numa boa, ESQUEÇA.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Light Arrow@05 de março de 2005, 22:24

Meu, você vai trocar 6 por meia dúzia!

Não compensa

A única vantagem da placa dele é o DirectX9

No resto, a sua é melhor!

rsrsrsrsrs justamente o que eu pensava....qual é mas viável comprar?

Uma GeForce FX5700 vale a pena?

Esse 64 bit e 128 bit o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 64/128 bits é o bandwitch. :D

Adiantou nada né?? hhehhe

Traduzindo pro bom portugues: Largura de banda

Traduzindo mais um pouco: é o tanto de dados (bits) que a memoria consegue "engolir" por pulso de clock. Com 128bits, a cada pulso do clock (um clock de 500mhz por exemplo, serao 500 milhoes de pulsos por segundo) a memoria consegue "engolir" para ela e "vomitar" pra GPU (Graphical Processaor Unit, ou o processador grafico de placa de video) 128bits de dados.

não sei se falei besteira.... quem manja mais aí, ajuda na explicacao :D

Compartilhar este post

Link para o post
Esse 64/128 bits é o bandwitch.

Adiantou nada ?? hhehhe

Traduzindo pro bom portugues: Largura de banda

Traduzindo mais um pouco: é o tanto de dados (bits) que a memoria consegue "engolir" por pulso de clock. Com 128bits, a cada pulso do clock (um clock de 500mhz por exemplo, serao 500 milhoes de pulsos por segundo) a memoria consegue "engolir" para ela e "vomitar" pra GPU (Graphical Processaor Unit, ou o processador grafico de placa de video) 128bits de dados.

não sei se falei besteira.... quem manja mais aí, ajuda na explicacao

Deu pra eu entender + ou -, agora bizza eu estive olhando neste site e fiquei em dúvida se compro a GeForce FX5700 ou FX5200:

GeForce FX 5700

NV36

AGP 0.13 µm

425 Mhz

550 Mhz

128-bit / DDR

4 x 1

DX 9

1.5 2.0 2.0 9,6 Gb/s 1700 Mpixels/s 1700 Mtextels/s

GeForce FX 5200 Ultra

NV34

AGP 0.15 µm

325 Mhz

650 Mhz

128-bit / DDR

4 x 1

DX 9

1.4 2.0 2.0 10,4 Gb/s 1300 Mpixels/s 1300 Mtextels/s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tudo depende de quanta grana você tem pra gastar. Quanto você esta disposto a reembolsar por um placa de video?? Eu ja tive um FX 5700 (de 256mb. Na epoca eu não chequei o clock e a velocidade de memoria :muro: ) e meu primo tem um FX 5200 normal (não é a Ultra). E sinceramente a 5700 deu show na 5200.

Mas tudo depende do seu $$$ :D

As 6600 GT sao as melhores custo beneficio no momento... sao as top na categoria 128 bits.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bizza@06 de março de 2005, 00:36

Cara, tudo depende de quanta grana você tem pra gastar. Quanto você esta disposto a reembolsar por um placa de video?? Eu ja tive um FX 5700 (de 256mb. Na epoca eu não chequei o clock e a velocidade de memoria  :muro: ) e meu primo tem um FX 5200 normal (não é a Ultra). E sinceramente a 5700 deu show na 5200.

Mas tudo depende do seu $$$ :D

As 6600 GT sao as melhores custo beneficio no momento... sao as top na categoria 128 bits.

Cara dinheiro eu não tenho no momento, mas vou vender a minha e queria comprar uma dessas duas, sei que vou ter que inteirar + dinheiro.

Mas existe coisas q a 5200 é maior que a 5700 e vice-versa...você no caso me aconselharia a comprar a 5700 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A 5200 é 100mhz mais rápido nas memorias, e a 5700 é 100mhz mais rápido na GPU. Mas a 5700 tem aquele 1.5 (que creio seja a versao do Pixel Shader) que é melhor que o 1.4 da 5200. Eu ficaria com a 5700.

Mas ainda sim eu acho que compensa mais você juntar mais grana e levar uma 6600 :D :D

Se bem que eu sou suspeito pra falar da 6600... eu to esperando a minha chegar, e so no meio do mes.... to sonhando com ela todo dia! huahauhuahuahua (é zuera hem! Ainda não cheguei nesse ponto de loucura :tantan::P )

Compartilhar este post

Link para o post

sELLIg,

porque você só quer comprar uma dessas duas?

com o dinheiro q vai custar a fx5700 dá pra comprar uma 9600pro, q é melhor q a fx5700!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Se bem que eu sou suspeito pra falar da 6600... eu to esperando a minha chegar, e so no meio do mes

Quanto foi essa sua placa?

sELLIg,

porque você só quer comprar uma dessas duas?

com o dinheiro q vai custar a fx5700 dá pra comprar uma 9600pro, q é melhor q a fx5700!

Sério?Quanto tá custando um FX5700?Eu vi essa 9600 + não era pro, estava custando R$400,00.... :ahh:

Entraum essa 5700 e 9600pro tá custando qnt? 500 reais???

Compartilhar este post

Link para o post

Placa + Frete (na www.pirainfo.com) eu paguei 930,00 (MSI GeForce 6600 GT VTD 128mb / 128 bits)

Uma galera compro na A1, e pagou por volta de 800,00.. na A1 o preco é mais diretamente ligado ao dolar, e ele ta subindo esses dias!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma pitada no tempero do angu! Vais precisar de mais memória pra poder rolar numa boa o MohPA. Com 512 rola, mas deixa um pouco a desejar! Veja minha assinatura. Mesmo com a 9800pro, passei a maior decepção nesse game! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
:( Desisto, acho que não vale a pena eu me desesperar só por causa de uma jogo...no futuro bem distante eu compro uma paca de vídeo maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de 1 game acho besteira também, só vale a pena se você quiser ativar alguns efeitos q sua placa não ativa, mas por exemplo não adianta pegar uma FX5200 64bits q ela vai poder ativar mas vai fica muuuito lenta, então não podendo ativar muita coisa, o ideal é de uma 9600 pra cima, mas só se for barata e tal, se não é melhor esperar mesmo.

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo@06 de março de 2005, 12:14

Por causa de 1 game acho besteira também, só vale a pena se você quiser ativar alguns efeitos q sua placa não ativa, mas por exemplo não adianta pegar uma FX5200 64bits q ela vai poder ativar mas vai fica muuuito lenta, então não podendo ativar muita coisa, o ideal é de uma 9600 pra cima, mas só se for barata e tal, se não é melhor esperar mesmo.

falou!  :bye:

Vou esperar....esperar muito... <_<

Ma também quando eu pegar...vou pegar uma 9600pro

Compartilhar este post

Link para o post

mas cara, uma 6200 hoje nem é estão cara.. tem por menos de R$400 e vale mtoooo a pena. não vai ser so pra um game, você vai ver como a diferenca é gritante e vai querer jogar tudo. Duvido q você não jogue Far Cry, Doom 3, Stalker.. vxxx compensa sim

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@06 de março de 2005, 19:50

mas cara, uma 6200 hoje nem é estão cara.. tem por menos de R$400 e vale mtoooo a pena. não vai ser so pra um game, você vai ver como a diferenca é gritante e vai querer jogar tudo. Duvido q você não jogue Far Cry, Doom 3, Stalker.. vxxx compensa sim

E essa GeForce 6200 é mais rapida que essa 9600XT :blink: qual o preço desta GeForce 6200 pois eu tbem to a fim de troca de PV <_<

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@06 de março de 2005, 19:58

E essa GeForce 6200 é mais rapida que essa 9600XT :blink:  qual o preço desta GeForce 6200 pois eu tbem to a fim de troca de PV <_<

Abraços  :-BEER

ta no mesmo preco e a velocidade é parecida mas é shader 3.0 e da pra fazer softmod pra 6600 dai vira uma ##### placa

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@06 de março de 2005, 20:01

ta no mesmo preco e a velocidade é parecida mas é shader 3.0 e da pra fazer softmod pra 6600 dai vira uma ##### placa

Então a minha proxima PV vai ser uma GeForce 6200 se Deus quiser :palmas:

EDIT: eu dei uma pesquisado aqui vi o PS falando que ela vai sair por +/- 500 reais isso é perdade, versão AGP de 8X :blink:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@06 de março de 2005, 20:04

Então a minha proxima PV vai ser uma GeForce 6200 se Deus quiser  :palmas:

EDIT: eu dei uma pesquisado aqui vi o PS falando que ela vai sair por +/- 500 reais isso é perdade, versão AGP de 8X :blink:

Abraços  :-BEER

ela custa US$110 AGP 8X 128/128. C você pedir pra alguem importar, acho q fica na casa dos R$400 e pouco

edit: BOX

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, essa seria 6200 não é aquela que usa memoria RAM da maquina pra funcionar?? O nome do processo é Turbo Cache se não me engano.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais