Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

Um gabinete mais top que o outro, sem falar nas configurações, daqui umas semanas eu posto o meu também, falta chegar uns fans, cooler cpu novo, limpar, fazer a arrumação de cabos atrás da mobo que o técnico que montou não fez (arrependimento de não ter montado eu mesmo), meu pc é muuuuuuito modesto em potencia de config, mais acho que vai ficar bonito, ai posto fotos do gabinete antes (tá horrivel), depois, do meu cantinho e talvez do pc antigo que agora está com a minha mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza! Não é a toa que gosto dos tópicos de fotos! Além de ser legal ver os PCs diferentes do pessoal, dá para trocar ideais e admirar e sermos admirados. É realmente gratificante. Pena que aqui no CDH este tópico esteja meio parado, mas ele já teve tempos melhores. É só ver as páginas antigas. Enfim! Não vamos deixar o tópico morrer, né? ^^

Olá Pistigrilo. É isso aí!!! Vamos movimentar esse tópico pois você falou tudo, é realmente muito bacana ver as mais diversas configs arrumadas das mais diversas formas e cases!!!

Grande abraço amigo!

@atakeon

Demais, cara. Além de ser uma baita máquina, a organização realmente tá perfeita. Parece até que está faltando alguma coisa de tão "limpo" que está rsrs

E sem falar no "cockpit" e os três monitores... Deve ser muito f0#@ jogar nisso aí!

Parabéns!

Ôpa. Olá thefuga. Muito obrigado!!! É realmente muito bacana a sensação de jogar nesse cenário, a propaganda que diz que o eyefinity proporciona uma imersão diferenciada é realmente verdadeira, pois a sensação é única! Valeuzão mesmo!

Grande abraço.

atakeon qual o nome desse gabinete? pagou quanto nele?

Ôpa. Olá Diego Souza. Esse é o Corsair Obsidian Series 550D, esse eu comprei numa oportunidade única de um user de um outro fórum, ele havia comprado e por 8 meses ficou com ele na caixa pois ainda estava estudando que config iria montar, ao final decidiu que não ia montar config nenhuma e resolveu vender. Saiu pela belíssima quantia de R$350,00 hehehehehe. Barbada mesmo né?!?

Grande abraço.

Um gabinete mais top que o outro, sem falar nas configurações, daqui umas semanas eu posto o meu também, falta chegar uns fans, cooler cpu novo, limpar, fazer a arrumação de cabos atrás da mobo que o técnico que montou não fez (arrependimento de não ter montado eu mesmo), meu pc é muuuuuuito modesto em potencia de config, mais acho que vai ficar bonito, ai posto fotos do gabinete antes (tá horrivel), depois, do meu cantinho e talvez do pc antigo que agora está com a minha mãe.

Ôpa. Olá amigo. Estaremos esperando ansiosamente por suas fotinhos ok.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um gabinete mais top que o outro, sem falar nas configurações, daqui umas semanas eu posto o meu também, falta chegar uns fans, cooler cpu novo, limpar, fazer a arrumação de cabos atrás da mobo que o técnico que montou não fez (arrependimento de não ter montado eu mesmo), meu pc é muuuuuuito modesto em potencia de config, mais acho que vai ficar bonito, ai posto fotos do gabinete antes (tá horrivel), depois, do meu cantinho e talvez do pc antigo que agora está com a minha mãe.

Cara, eu já passei tanta raiva com "téqnikús" que decidi que agora PC meu só quem toca sou eu e te falo que apesar de não ser o mais expert possível em montagem, faço um serviço infinitamente melhor que esses incompetentes que só pensam em sugar a grana dos clientes.

Tenta organizar os cabos aê e posta as fotos para gente ver (inclusive um ANTES e DEPOIS para comparativo seria legal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, chegou meus upgrades e sobrou um tempinho para fazer a arrumação dos cabos, ai vão as fotos =)

Antes :help::

antesd.jpg

Cooler (Hyper 612), FAN's (2 shark 1 megaflow p/ gabinete, 1 Xtraflo p/ Push-Pull), Cabo Akasa PWM^_^:

equipsz.jpg

Depois :wub::

97953228.jpg

24620483.jpg

De bônus meu cantinho :-BEER:

meucanto.jpg

Tive ajuda de um amigo, gastamos 4 horas para fazer tudo, não ficou perfeito, mais ficou bem melhor que antes =)

Frase: Se quer algo bem feito, faça você mesmo =/

PS: Com a arrumação dos cabos e logico com o cooler novo vejam as diferenças de temps

Processador:

Antes: idle = 42 / jogando = 50 / 100% cpu = 65 (isso cooler a 100% parecendo um avião)

Agora: idle = 30 / jogando = 35 / 100% cpu = 46 (cooler 100%, porém não muito barulhento)

e além da temp do processador todas outras temps abaixaram em média 7 graus só de arrumar o fluxo de ar do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, chegou meus upgrades e sobrou um tempinho para fazer a arrumação dos cabos, ai vão as fotos =)

Antes :help::

antesd.jpg

Cooler (Hyper 612), FAN's (2 shark 1 megaflow p/ gabinete, 1 Xtraflo p/ Push-Pull), Cabo Akasa PWM^_^:

equipsz.jpg

Depois :wub::

97953228.jpg

24620483.jpg

De bônus meu cantinho :-BEER:

meucanto.jpg

Tive ajuda de um amigo, gastamos 4 horas para fazer tudo, não ficou perfeito, mais ficou bem melhor que antes =)

Frase: Se quer algo bem feito, faça você mesmo =/

PS: Com a arrumação dos cabos e logico com o cooler novo vejam as diferenças de temps

Processador:

Antes: idle = 42 / jogando = 50 / 100% cpu = 65 (isso cooler a 100% parecendo um avião)

Agora: idle = 30 / jogando = 35 / 100% cpu = 46 (cooler 100%, porém não muito barulhento)

e além da temp do processador todas outras temps abaixaram em média 7 graus só de arrumar o fluxo de ar do gabinete.

Belo cantinho e belo PC. Só acho que ainda dá para caprichar mais na organização de cabos... Rara essa XFX Radeon HD 6850 Ghost, hein? Geralmente esses coolers Ghost da XFX são para Radeon HD 7xx0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é que acabou ficando em cima da hora, tinha compromisso de noite ai não deu para dar aquela caprichada, vou ver se até o final de semana eu do uma melhoradinha principalmente na parte de baixo dos cabos, apesar de que essa fonte parece um polvo de tanto cabo kk, já resolvi que vou desplugar e esconder o cabo eSata pois eu não uso mesmo e é feio kk, tentar esconder mais a saída de cabos da fonte naquele negócio quadradinho do fundo do gabinete e esconder mais os cabos do hd, fora isso acho que não dá pra fazer mais muita coisa.

A HD 6850 foi do começo do ano passado, comprei ela numa loja aqui da cidade mesmo, eu ia pegar a 550ti, mais praticamente implorei pro vendedor e ele acabou fazendo a 6850 a vista no mesmo preço da 550ti a prazo, quando fui comprar as 7xxx estavam muito caras ai resolvi pegar essa ai mesmo, mais talvez até o fim do ano entre um SSD 120gb e uma 7870 ou melhor na config falta só incentivo ($$)

Mais minha preocupação não era tanto com visual, era mais por temperatura também, com esses 2 fans colocados e a arrumação dos cabos caiu + - uns 7 graus dos componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, chegou meus upgrades e sobrou um tempinho para fazer a arrumação dos cabos, ai vão as fotos =)

Antes :help::

antesd.jpg

Cooler (Hyper 612), FAN's (2 shark 1 megaflow p/ gabinete, 1 Xtraflo p/ Push-Pull), Cabo Akasa PWM^_^:

equipsz.jpg

Depois :wub::

97953228.jpg

24620483.jpg

De bônus meu cantinho :-BEER:

meucanto.jpg

Tive ajuda de um amigo, gastamos 4 horas para fazer tudo, não ficou perfeito, mais ficou bem melhor que antes =)

Frase: Se quer algo bem feito, faça você mesmo =/

PS: Com a arrumação dos cabos e logico com o cooler novo vejam as diferenças de temps

Processador:

Antes: idle = 42 / jogando = 50 / 100% cpu = 65 (isso cooler a 100% parecendo um avião)

Agora: idle = 30 / jogando = 35 / 100% cpu = 46 (cooler 100%, porém não muito barulhento)

e além da temp do processador todas outras temps abaixaram em média 7 graus só de arrumar o fluxo de ar do gabinete.

Cara, vira a fonte de modo que a fan fique para baixo. Tu vai notar duas coisas, a temp dela vai melhorar e a saída dos cabos vai ficar mais perto do fundo do gabinete, melhora para organizar os cabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pistigrilo

Bela aquisição... Também tô precisando de um, acho que desse ano não passa rsrs

Cara, agora não vivo mais sem. Boot instantâneo (sem tela de "Bem-vindo" no Windows 7), carregamento de programas instantâneo (antes o MSN - sim, eu ainda uso -, Nero 9 e Mozilla Firefox demoravam a carregar, agora é só clicar duas vezes no ícone que o programa carrega imediatamente) e desligamento mais rápido são algumas das vantagens que senti.

OFF:

Caso você tenha curiosidade, fiz esse vídeo aqui sobre ele:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora não vivo mais sem. Boot instantâneo (sem tela de "Bem-vindo" no Windows 7), carregamento de programas instantâneo (antes o MSN - sim, eu ainda uso -, Nero 9 e Mozilla Firefox demoravam a carregar, agora é só clicar duas vezes no ícone que o programa carrega imediatamente) e desligamento mais rápido são algumas das vantagens que senti.

OFF:

Caso você tenha curiosidade, fiz esse vídeo aqui sobre ele:

É, fica show mesmo. No boot mal carrega a animação do Windows por completa rsrs

Vamos ver, quem sabe coloco um de 120 daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, fica show mesmo. No boot mal carrega a animação do Windows por completa rsrs

Vamos ver, quem sabe coloco um de 120 daqui a pouco.

Recomendo esse modelo que eu comprei, o Corsair Neutron (embora o meu seja de 240GB, mas existe o de 120GB com mesmo desempenho). Ele é mais rápido que o Corsair Force GT e Corsair Force GS e costuma ter preço similar ou até ser mais barato... Há outros modelos de outras marcas que são bons também, mas não os conheço bem o suficiente para recomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo esse modelo que eu comprei, o Corsair Neutron (embora o meu seja de 240GB, mas existe o de 120GB com mesmo desempenho). Ele é mais rápido que o Corsair Force GT e Corsair Force GS e costuma ter preço similar ou até ser mais barato... Há outros modelos de outras marcas que são bons também, mas não os conheço bem o suficiente para recomendar.

Anotado... Agora só falta a grana :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a fonte que ta uma @%$¨&*¨%

Um bom PC. Pena a qualidade das fotos não ajudar muito, mas com certeza você tem uma ótima máquina!

Tô vendo tanta organização que estou até com vergonha :D

O minha organização de cabos está um ninho de gato. Tá tudo limpinho, mas os cabos estão bem desorganizados.

Além de melhorar a estética, uma boa organização nos cabos melhora as temperaturas de seu PC. Vale a pena tirar um dia para dar uma organizada caprichada. Claro que o modelo do gabinete e da fonte influenciam no resultado, mas já vi gente com gabinete simples fazendo milagres na organização, então não é desculpa... E por fim, vergonha é matar e roubar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a fonte que ta uma @%$¨&*¨%

Bela máquina!!

Tô vendo tanta organização que estou até com vergonha :D

O minha organização de cabos está um ninho de gato. Tá tudo limpinho, mas os cabos estão bem desorganizados.

Dá uma organizada aí e posta umas fotos do Antes/Depois rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue fotos do meu cantinho, gabinete e componentes, muito legal esse topico, primeira vez que entro, varios "cantinhos" irados!! Valeu galera!

GABINETE: AeroCool ATX XPredator WHITE

FONTE: Fonte Corsair ATX 650W Enthusiast Series

WATER COOLER: Thermaltake WaterCooler 2.0 Extreme All in One

PROCESSADOR: AMD Bulldozer FX 8150 3.6GHz 8MB

PLACA MÃE: GigaByte p/ AMD GA-990FXA-UD3

PLACA DE VIDEO: Sapphire Radeon HD 7970 Vapor-X TOXIC 6GB DDR5

MEMORIA: G.SKill Sniper 4GB 1600MHz DDR3 (4x4) 16gb

HD: HD Seagate (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s

SSD: Ocz Vector Hd Ssd 256 Gb Sata 3

post-1036148-13884965513185_thumb.jpg

post-1036148-13884965513645_thumb.jpg

post-1036148-13884965514225_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue fotos do meu cantinho, gabinete e componentes, muito legal esse topico, primeira vez que entro, varios "cantinhos" irados!! Valeu galera!

GABINETE: AeroCool ATX XPredator WHITE

FONTE: Fonte Corsair ATX 650W Enthusiast Series

WATER COOLER: Thermaltake WaterCooler 2.0 Extreme All in One

PROCESSADOR: AMD Bulldozer FX 8150 3.6GHz 8MB

PLACA MÃE: GigaByte p/ AMD GA-990FXA-UD3

PLACA DE VIDEO: Sapphire Radeon HD 7970 Vapor-X TOXIC 6GB DDR5

MEMORIA: G.SKill Sniper 4GB 1600MHz DDR3 (4x4) 16gb

HD: HD Seagate (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s

SSD: Ocz Vector Hd Ssd 256 Gb Sata 3

O.o

Muito boa sua máquina cara ;>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue fotos do meu cantinho, gabinete e componentes, muito legal esse topico, primeira vez que entro, varios "cantinhos" irados!! Valeu galera!

GABINETE: AeroCool ATX XPredator WHITE

FONTE: Fonte Corsair ATX 650W Enthusiast Series

WATER COOLER: Thermaltake WaterCooler 2.0 Extreme All in One

PROCESSADOR: AMD Bulldozer FX 8150 3.6GHz 8MB

PLACA MÃE: GigaByte p/ AMD GA-990FXA-UD3

PLACA DE VIDEO: Sapphire Radeon HD 7970 Vapor-X TOXIC 6GB DDR5

MEMORIA: G.SKill Sniper 4GB 1600MHz DDR3 (4x4) 16gb

HD: HD Seagate (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s

SSD: Ocz Vector Hd Ssd 256 Gb Sata 3

Baita máquina, muito bonita e o cantinho também, show de bola. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!