Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Smart Ripper para DVD-R


Posts recomendados

Pessoal estou precisando de ajuda, já procurei por todo lado e não encontrei resposta para o meu problema, não consegui decriptar o filme "O Terminal" pelo DVD Decrypter (deu erro), só consegui pelo Smart Ripper, só que agora os programas DVD Shrink e Instant copy não dão resultado por não ter a pasta VIDEO_TS, alguém pode me ajudar a compactar este filme para que eu possa grava-lo? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique também o estado da midia original...Verifique se tem arranhões profundos, sujeira, isso costuma provocar erro no decripter, pois ele não conseque ripar tudo e consequentemente você não terá o arquivo completo.

Se for sujeira limpe o disco com um pano umedecido do centro para as extremidade em movimentos retos, pano macio....Se for arranhão, só polimento resolve em alguns casos.

Então se for filme de locadora, troque ou peque em outra, caso os outro métodos não resolva seu caso. mas lembre-se de adquirir uma cópia original para legalizar o Backup...rsrsrrsr

Tem uma locadora perto de onde moro, que tem pouco cuidado com os dvd's e isso ocorre com freqüência, agora verifico antes o estado da midia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera pela orientação, mas eu já consegui fazer a decriptação pelo Smart Ripper, o problema esta em encontrar um programa que faça a compactação dos arquivos criados por ele (de 9 gigas para 4), pois como havia dito o Instante Copy e o Dvd Shrink não o estão fazendo, niguém usa o Smart Ripper para gravar DVD?

Obs: O Filme esta normal pois eu consigo assistir pelo Power DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

E aí Metal Head... conseguiu resolver o problema ? Bom, tentei por todos também e nada... o Smart Ripper... tem como pegar a Legenda por ele ? Como faço pra fazer isso por fora de uma maneira fácil... tem como ?

Bom, o decrypter... clone dvd... any dvd... shrink... nenhum deles pegam esse dai... fodaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!