Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS K8V-X vs ABIT NF8


-=|LbCoStA|=-

Posts recomendados

Postado Originalmente por 477@22 de abril de 2005, 21:49

Cara, você colocou duas placas bem mal faladas, especialmente a NF8 que dizem ser cheia de bugs. Pessoalmente, ainda não vi nenhuma em funcinamento.

Com isso, entre as duas, indico a KV8-X

Que tipo de bug a placa da abit tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ouvi falar também, de alguns problemas de temperatura, neste modelo da ABIT, mesmo sendo super bem conceituada... nesse caso eu iria de ASUS, mas também há outros modelos de fabricantes, que também podem ser mais viáveis... como a EPOX, seria uma boa, para isso... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não indico nenhuma dessas duas placas..

Com certeza asus k8n-e deluxe.. é muito boa essa placa com varias opções de overclock e esta até em um bom preço, e tem varios opcionais como 6 portas sata.. e quem quiser conferir é só entrar no site da asus..

essa dai que vocês estão falado a asus k8v-x ela nã otem pci e agp lock, então quem quiser fazer overclock essa placa não vai servir.. e como dizem o pessoal, chipset nvidia é ''O'' chipset..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: Eu tenho uma Asus K8V-X, gostei muito da Mb, já estou usando a um mês, estou em Boa Vista, Roraima, aquí é quente demais (30º a 35º dia) e até agora não apresentou nenhum problema de aquecimento e travamentos, a CPU fica ligada 12 horas por dia, sem ar condicionado, muito estável. Recomendo ótimo custo benefício, agora se tiver sobrando dinheiro invista em uma placa com soquete 939, investimento a longo prazo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+26 de abril de 2005, 13:26-->
da uma olhada em placas da msi e da gigabyte.... tem modelos interessantes

Marcel Passos@26 de abril de 2005, 13:26

A CHAINTECH VNF3-250 tb é uma boa placa...

:joia:

As placas msi, gigabyte e chaintech são muitos caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada na KV8PRO 1.1 tem pci e agp lock... se não for fazer over mt agressivo (acima de fsb 250 ela da problemas) pode comprar... já falo como usuario q ela tem bug´s nos senssores de temp e voltagens... mas é uma placa relativamente boa... eu vou partir p/ uma epox... pois vou pegar barato (uma epox com chipo nvidia) se achar pega a epox 8KDA3J ela é barata... tem chip nvidia e pelo que falam é mt boa... vai ser minha primeira experiencia com epox e espero ficar satisfeito... e cara... das duas q você citou não pega nenhuma... se não penssar em over... a K8Vx-x é uma boa até porque é bem barata... ams a diferença p/ a KV8PRO não é mt... e ela é melhor... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@27 de abril de 2005, 20:21

da uma olhada na KV8PRO 1.1 tem pci e agp lock... se não for fazer over mt agressivo (acima de fsb 250 ela da problemas) pode comprar... falo como usuario q ela tem bug´s nos senssores de temp e voltagens... mas é uma placa relativamente boa... eu vou partir p/ uma epox... pois vou pegar barato (uma epox com chipo nvidia) se achar pega a epox 8KDA3J ela é barata... tem chip nvidia e pelo que falam é mt boa... vai ser minha primeira experiencia com epox e espero ficar satisfeito... e cara... das duas q você citou não pega nenhuma... se não penssar em over... a K8Vx-x é uma boa até porque é bem barata... ams a diferença p/ a KV8PRO não é mt... e ela é melhor... abraços

Como eu vejo se a KV8Pro é 1.1 ? vem escrito na placa ou na caixa do produto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@27 de abril de 2005, 20:21

da uma olhada na KV8PRO 1.1 tem pci e agp lock... se não for fazer over mt agressivo (acima de fsb 250 ela da problemas) pode comprar... falo como usuario q ela tem bug´s nos senssores de temp e voltagens... mas é uma placa relativamente boa... eu vou partir p/ uma epox... pois vou pegar barato (uma epox com chipo nvidia) se achar pega a epox 8KDA3J ela é barata... tem chip nvidia e pelo que falam é mt boa... vai ser minha primeira experiencia com epox e espero ficar satisfeito... e cara... das duas q você citou não pega nenhuma... se não penssar em over... a K8Vx-x é uma boa até porque é bem barata... ams a diferença p/ a KV8PRO não é mt... e ela é melhor... abraços

Esses bugs nos senssores de temperatura e voltagens interferem em que no estabilidade da makina ? eles podem ser corrigidos com o update da bios ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =|LbCoStA|=-@29 de abril de 2005, 16:36

Esses bugs nos senssores de temperatura e voltagens interferem em que no estabilidade da makina ? eles podem ser corrigidos com o update da bios ?

obrigado

Não, esses bugs não interferem, pois esstas informações são apenas para monitoramento, não intereferem na estabilidade e nem no desempenho da máquina.

Em alguns casos pode ser resolvido com uma atualização de Bios, em outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@30 de abril de 2005, 02:24

Não, esses bugs não interferem, pois esstas informações são apenas para monitoramento, não intereferem na estabilidade e nem no desempenho da máquina.

Em alguns casos pode ser resolvido com uma atualização de Bios, em outros não.

não corre o risco da makina reiniciar devido ao bug no monitoramento da temperatuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por =|LbCoStA|=-@02 de maio de 2005, 10:06

não corre o risco da makina reiniciar devido ao bug no monitoramento da temperatuda ?

Não, pois a proteção contra super-aquecimento é totalmente independente da placa mãe, é controlada pelo próprio processador e tem um sensor próprio como referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!