Ir ao conteúdo

Imigrante® Case Maker Project - “Big Black Box”

Rostev

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por FelipeAmd@08 de setembro de 2005, 18:29

Realmente está estúpidamente incrível!

Só uma pergunta, esses cabos gigantes da fonte? onde você arrumou? ou fez?

Olá Felipe,

Refiz todos os cabos.

Trabalheira dukaralho!!! Hehehe.

Abraços...

:-BEER

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por FelipeAmd@05 de novembro de 2005, 19:44

E o ruído dessa "coolerzada" toda ? :P Tá aceitável?

Também queria saber...

De resto ficou show de bola em meu...muito massa...deu gosto de ver quando terminou né???...tipo: "Neném do papai"...hehehehe

• Administrador
Postado

Muito bom seu case... também, trabalho com duas fontes no meu case, mas ele não chega nem aos pés desse daí...

hehehehehehe... até porque ainda estou arrumando, ele, reduzindo cabos, essas coisas...

Meus parabhens amigo... O problema seriam os coolers né... porque no meu, eles geram um pouco de barulho...

Postado

Sem duvidas um dos Cases mais artisticos que eu já vi. O processo de fabricação e todo o projeto sendo seus deve dar um orgulho de ver tudo isso pronto hein!!! Só um pergunta aonde você conseguiu fabricar ele??? Você é dono de uma fabrica de eletrocalhas ou algo parecido?? he he he!!

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

PARABÉNS PELO GABINETE! FICOU DO CARALIO!!

me incentivou a criar o meu próprio gabinete mas pra tal eu preciso de umas dicas, como q tu ligou as duas fontes juntas? To montando um pc novo com uma abit an8-sli fatal1ty, vou compra um amd x2 acho q o 4200+, 2 6800 XT, 1 hd sata II, 1 gravador dvd , 2 512mb ddr400 kingston hyperx ou corsair xms. Acho que era iso abraço!

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!