Ir ao conteúdo

Como tirar o Logotipo da operadora do visor!

Posts recomendados

Postado

Opa galera do forum, fazia um certo tempo que não entrava aqui no site, ou quando entrava não ia na parte de celular!!

Fiquei super feliz por descobrir o quando ajudei e por saber que o topico foi fixado por um moderador!!! Heheheheh... :palmas: :palmas: :palmas:

Vamos nessa, continuem postando suas duvidas e esperiencias!

Abraço pra todos! :-BEER

Fui... :bye:

Postado

quero agradecer pelas claras explicações dos colegas

VITORNET e BORDE.

É isso meus colegas que gostamos: explicações claras e facéis de seguir.

obrigado!!

:-BEER:-BEER

Postado

o meu funcionou. quando enviei o endereço q você passou, chegou uma mensagem: "logo da operadora recebido. meu celular é o nokia 3220. valeu!!!!!

Postado

No visor do meu V3 RAZR aparecia "Claro" que não sei como tirar e em baixo dele "CLARO RJ 21" que consegui tirar (vai em mensagens, serviços de informação, Clica com o botão do meio para selecionar a frase [sem mensagem] , aparece a palavra configuração seleciona "Serviços" e deixe desligado. Pronto!! "O CLARO RJ 21" sumiu. Agora só falta o logo da claro que quero tirar e por outro se for possível. Abraços!!!

Postado
Postado Originalmente por fishrj@25 de março de 2006, 16:27

No visor do meu V3 RAZR aparecia "Claro" que não sei como tirar e em baixo dele "CLARO RJ 21" que consegui tirar (vai em mensagens, serviços de informação, Clica com o botão do meio para selecionar a frase  [sem mensagem] , aparece a palavra configuração seleciona "Serviços" e deixe desligado. Pronto!! "O CLARO RJ 21" sumiu. Agora só falta o logo da claro que quero tirar e por outro se for possível. Abraços!!!

Meu problema é esse também cara

só q da TIM

to achando q é impossivel tirar mesmo =/

Postado

Li em algum lugar que nas lojas autorizadas eles têm um código que tira os logos e coloca o que quisermos, porém eles não divulgam por que segundo eles algumas pessoas podem causar danos ao aparelho.

Postado
Postado Originalmente por fishrj@27 de março de 2006, 01:31

Li em algum lugar que nas lojas autorizadas eles têm um código que tira os logos e coloca o que quisermos, porém eles não divulgam por que segundo eles algumas pessoas podem causar danos ao aparelho.

Esta na hora de alguem la de dentro então se manifestar

e soltar essa informações a nós

que queremos apenas tirar o logo e apenas isso

falou abraço

Postado
Postado Originalmente por metal_mulisha@15 de março de 2006, 22:29

Parece q eu consegui tirar o nome da Claro SP do meu

Mas agora fica a bendita data atrapalhando...alguem sabe onde tira ela? to tentando fuçar nos menus aqui..se achar eu edito a mensagem ehue

valeu

ah esqueci de falar...é um Motorola V220..

Como você tirou o logotipo da TIM????

e se você já tirou a data, me diz como fez. :huh:

valeu!

Postado

Galera, eu consegui tirar o TIM e o TIM SP 12 do visor... do Samsung SGH-D500 só que eu queria colocar o meu nome no visor é possível, se sim como eu faço e se por acaso precisa de algum programa qual seria???

Obrigado,

Postado

Olá pessoal na verdade eu gostaria de saber como tira o logotipo operadora ao ligar o celular, aquela animação que rola sempre quando você liga ou desliga o cel! o meu aparelho é um Samsung X480!

O nome da operadora com o estado e o DDD consegui tirar do visor, mas essa animnação da TIM que aparece não tenho a menor ideia!

Postado

++++ eu tenho um v3 prata da claro, segui os procedimentos e não deu certo. Apareceu uma mensagem dizendo: arquivo invalido.+++++

e o logo da claro continua, q droga !!! :bravo:

Postado
Postado Originalmente por cnsdesigner@20 de junho de 2005, 11:31

vai uma dica ai..

para tirar o nome da operadora do visor, é fácil...é so seguir os passos abaixo

Vai no menu mensagens, mensagens broadcast, RECEBER. é so desativar que o nome da operadora some...

isso para o D-500 da samsung.. não testei em outros celulares

:palmas: O meu cel é um Samsung E630 funcinou massa. !!!! Obrigado mesmo!!!!

Postado
Postado Originalmente por marco.mkx@07 de abril de 2006, 16:59

:palmas:  O meu cel é um Samsung E630 funcinou massa. !!!! Obrigado mesmo!!!!

Alguem sabe como faz no Nokia 2300?

Brasil telec

Brt GSM 62

Postado
No visor do meu V3 RAZR aparecia "Claro" que não sei como tirar e em baixo dele "CLARO RJ 21" que consegui tirar (vai em mensagens, serviços de informação, Clica com o botão do meio para selecionar a frase [sem mensagem] , aparece a palavra configuração seleciona "Serviços" e deixe desligado. Pronto!! "O CLARO RJ 21" sumiu. Agora só falta o logo da claro que quero tirar e por outro se for possível. Abraços!!!

aí veio valeu, não aguentava mais o celular ficar mudando da "data" pro "Claro SP", mas tenho uma pergunta, meu cel (E398) não aceita nenhum upcode, arranjei o upcode pra tirar o logo da Claro mas não consigo fazer o cel. aceitar o codigo, alguem sabe o que está acontecendo???? nem consigo ver a versão do flash pois quando ligo o cel. com as teclas * e # pressionadas meu visor fica branco e não aparece nada escrito..... :muro:

• 2 semanas depois...
Postado

O Meu é um V220 até agora nada deu certo pra retirar essas coisinhas chatas... alguem aí tem um v220 e conseguiu? Me passa essa informação de como tirar, tentei pelo motokit mas não consegui... se alguem puder ajudar ! vallew !

Postado

Bom dia a todos, sou novato aqui nesse fórum, mas desde já quero parabenizar a todos pelos excelentes tópicos, mas não fugindo ao assunto quero dizer que:

Quanto aquele nome chato de RS 51 Claro aqui rolou de boa, agora qt ao logo tipo quando desligamos o celular esse parece que nem com reza e macumba quer sair, ah ia me esquecendo tenho um Sony Ericsson K700i, alguma alma caridosa aqui sabe como retirar aquela tranqueira do Logotipo quando desligamos o aparelho?

Postado

Também fiz a dica de desabilitar a broadcast, mas da emsma forma que o cssjulio, a praga volta sozinha... e no meu caso nem precisou desligar o aparelho... passava um tempo e a desgraça do TIM RJ 21 aparecia de novo.

Isso sem contar que o "TIM" da parte de cima não sumiu em hipótese alguma.

Meu aparelho é K750 Sony Ericsson. TIM - RJ.

Caso alguém possa ajudar, desde já agradeço.

Postado
>>>>>>Lg Smartcan<<<<<<

Pessoal alguem sabe como eu faço pa tira o logo da claro desse cel ai???

To no mesmo barco, por favor, se alguem sabe...posta aí...esse celular é mó legal, mas..######...ninguém gosta da LG...começo a desgostar tambe...

Valeu!

Postado

Eu tenho um LG MG200c e quero trocar a informação da célula (CLARO 21 RJ) pelo meu nome... Eu lembro que fazer isso no Nokia é fácil, mas eu to tomando uma surra desse LG..

Algúem me ajuda???

Postado

Ligue para a claro, e eles me mandara para a LG (ÓBVIO), então a LG me passou a seguinte configuração:

LG Smartcam

MENU >>> 2 >>> 5 >>> 1 >>> NÃO.

Bem, o q aconteceu, o "sc 48" saiu, mas o "CLARO" não, vou ligar de novo para a LG, mas...acho que esse é o maximo possivel que eles vão me dizer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!